Meninos, já sentiram tesão por alguma professora? Conte como ela era e se ela retribuía a algum olhar ou brincadeiras que faziam.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/08/2017 22h58
Sim,

Na época eu tinha uns 11-12 anos e estava na 5º serie do ensino fundamental, professora linda de ensino religioso.

Silmara, 27 anos na época, 1.70 mais ou menos de altura, sorriso lindo com aparelho.

Rolou porra nenhuma. Mal usava o pau para urinar, nem punheta eu conhecia.

Eu só ficava olhando ela.
anônimo
31/08/2017 22h31
Já, ela era gostosinha e bem nova. Ela sorria muito e tal, mas nunca rolou nada.
anônimo
31/08/2017 22h40
Já, um sábio uma vez disse: "a verdadeira e primeira paixão de todo homem já foi a sua professora."
01/09/2017 00h28
siiiiiiiiiim no colégio militar tinha uma policial professora de ed física que quando tava fardada deixava a galera louco, tinha uma de física bonita que tem uma irmã gêmea.
elas respondem
31/08/2017 22h34
Observando, porque entrarei pro rol de professora universitária que vai pegar muito broto Hahahahaha
anônima
31/08/2017 23h02
Até eu já senti kkkkkkkkkkkkkk zoa. Sou hetera!

não,não sou...
não,sou sim '-'