Em resumo a garota voltou a me responder e disse q me excluiu pq cansou de eu jogar os erros na cara dela. Não quis brigar e discutir, só disse q se soubesse a confusão q iria dar não teria saído com ela pois a gente antes éramos ótimos amigos. Nisso acabou que a gente fechou um acordo para esquecer q não deu certo a gente sair e ficar, brigas.. E recomeçar a amizade do zero. Mas notei q ela parece que brigou com o cara mas mesmo assim tá com ele porém tá já flertando com outros caras. Enfim problema dela, mas acha q amizade volta a ser a mesma coisa?

Ou tô sendo ingênuo, no fundo ela só quer ter mais uma opção caso continue brigando com namorado lá?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/11/2023 19h24
Se vc só quer fuder vai em frente, mas se pensa em namorar, ter algo sério é melhor colocar um ponto final nisso e se afastar!
15/11/2023 22h23
Não vale
eles respondem
15/11/2023 19h22
Você é reservista.
15/11/2023 19h27
Mesmo se ela estiver sendo sincera, é impossível a amizade voltar a ser como era. Se você estiver interessado na amizade, melhor deletar ela da sua vida, não vai rolar. Agora se você não se importar em ser reserva, vale a pena manter contato.
anônimo
15/11/2023 19h32
Se vc repara até que ela brigou com o cara e flerta com outros, é sinal que vc não tá pronto pra ter essa amizade. Mas é contigo.
anônimo
15/11/2023 22h40
A amizade não volta a ser a mesma e vc vai acabar envolvido nesses problemas dela.