Oi mulherada, se a mulher diz q esta apaixonada por vc e quer ficar com vc mas ela não gosta de falar do seu dia, o que fez no dia, as vezes ate esconde, eu pergunto e ela não quer falar de jeito nenhum... qual o problema hein? ela só não gosta de falar ou ta escondendo algo?

eles perguntam
6 3
elas respondem
01/07/2015 10h41
Eu realmente gosto quando recebo uma mensagem de alguém perguntando como foi meu dia. Acho que demonstra preocupação e interesse. Eu falo numa boa
01/07/2015 13h41
Não sei se é pq meus dias andam meio sem graça, eu tenho muita preguiça dessa pergunta e outras do tipo.
Acho clichê... Mas não deixa de ser uma demonstração de interesse de quem pergunta.
01/07/2015 11h37
Eita, eu adorooooo, estranho.
@Kdomingos falou tudo,demonstra preocupação e interesse.
01/07/2015 13h51
Se você está em um relacionamento com alguém, perguntas do tipo: - Como foi o seu dia ? São essenciais, acho que isso demonstra interesse de ambas as partes, ouvir sobre o dia-a -dia da outra pessoa, falar um pouco sobre o seu, demonstrar que mesmo não tendo passado o dia com ela, você estará lá para compartilhar o que tenha acontecido.
10/09/2015 00h36
acho muito legal quando alguém pergunta sobre meu dia, eu respondo até onde ela pode saber... não expondo muito talvez, não sei, rapaz. talvez ela não queira te falar alguma coisa.
10/04/2016 23h23
Dependo do acontece ela pode ate pensar se vai te falar
eles respondem
01/07/2015 13h33
Cara, é mais que normal elas falarem do dia-a-dia. Além de comentar todas as coisas que fizeram.

De duas uma:
Ou ela está saturada, por que talvez vocês já tiveram discussões sobre "você fala sobre isso e isso me irrita";
Ou ela simplesmente não gosta, não tem o costume.

Ser humano é tudo diferente... Procure conversar com ela e falar que não há problema, mas de uma forma SUTIL! kkk
anônimo
13/09/2015 00h25
Ela não gosta eh de você.
02/07/2015 04h11
Sei la, eu gosto de perguntar acho legal, mas não gosto de ser perguntado kkkkk