Por favor, me deem dicas de como esquecer alguém. Se você sofreu por uma pessoa no passado, me dê uma dica do que te ajudou a superar.

Sim eu sei que o tempo cura tudo, mas eu quero tirar essa dor do meu coração o mais rápido possível. Só quem passa por isso sabe o quanto isso dói. Eu tenho compromissos importantes pra esse fim de semana, passeios que normalmente me deixariam feliz, mas eu não tenho ânimo pq o idiota que entrou em minha vida me deu um ghosting, e agora eu fico me culpando, perguntando o que eu fiz de errado.

A maneira que ele me tratava, ele me iludiu de todos as maneiras possíveis, me fez acreditar que ele realmente sentia algo por mim, mas foi embora e eu me perdi.
Antes tudo que eu queria era me vingar dele, fazer ele se apaixonar por mim, e depois dá o troco. Mas agora, a única coisa que eu quero é esquecer esse homem.

Eu quero ser feliz novamente, tem pessoas que me amam e está sofrendo ao me ver sofrer por quem nem liga pra mim. Mas infelizmente, eu sei que criei uma dependência emocional por causa dele.

Já faço exercícios, terapia, mas ainda sim não sei o que fazer.

Disseram-me pra eu tentar focar nos defeitos dele, mas somente agora que eu tô conseguindo enxergar quem ele é! Ainda sim, tenho medo de ele voltar e eu ser vencida por meus sentimentos, então por isso que quero esquecer esse homem.

Eu sei que pode ter alguém que vai ler e dizer que eu sou uma trouxa, e sim, eu sou! Eu sou uma idiota mesmo. Sabe aquela música do Jão que diz:

"Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço
Mas eu já não estava aqui
Me perdi em nós e gostei mais de você
Do que você gostou de mim" É isso! Eu fui uma idiota igual essa música diz.

Mas eu tô sofrendo e tô reprimindo esse sofrimento. Eu não tenho ninguém pra falar sobre isso que tô passando, então quem puder me ajudar, eu vou agradecer demais...

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/11/2023 22h39
não reprima seus sentimentos, sofra o máximo que puder. É melhor assim
elas respondem
anônima
15/11/2023 22h38
ocupa a cabeça
15/11/2023 23h02
Eu li sua pergunta inteiramente.
Acredite, não existe uma solução para o seu problema, apenas atitudes que vão lhe tirar, aos poucos, do poço em que se jogou.
Reprimir fará a dor triplicar pois haverá mágoa, então escreva sobre, aproveite esse momento para a arte. Você se exercita e faz terapia, ótimo. Procure mais afazeres ou apenas busque diversão, sair é bom. Tenha bons rolês, não faça ingestão de álcool para evitar vícios (você está vulnerável por causa desse sofrimento). Esse conselho vem de alguém que amou o mesmo homem, intensamente, durante cinco anos, sendo que em dois estávamos separados. Eu ainda estou superando.