Tenho 27 anos e nunca me relacionei com ninguém, primeiramente porque não demonstrava interesse porque sabia que para isso precisaria de muito dinheiro e uma vida instável. Como moro com os pais e estou desempregado (realidade de muitos) vejo como inviável e praticamente impossível, já que não tenho emprego e não acho nada digno sustentar um namoro com o dinheiro dos pais e o que ganho na internet não dá pra nada. Talvez alguns se identifiquem com isso, então a necessidade de conhecer alguém se torna limitada. Afinal, como posso sentir falta de algo que nunca tive? Fora que não me acho bonito e tal...Infelizmente a vida é bem intolerável para mim, mas aprendi a viver assim, apesar de muitas as vezes refletir por esse meu comportamento, pensamentos e a realidade.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
16/11/2023 00h57
Mds tá desempregado pq quer. Vai trabalhar num posto de gasolina, ou ser repositor de supermercado, vendedor de lojas. Pior é ficar desempregado
anônima
16/11/2023 00h59
Eu amo namorar
Sou doida pra namorar logo e casar
anônima
16/11/2023 01h11
Pra ter namorada prescisa de muito dinheiro?
para de acreditar em mentiras

Vc tem conplexo de inferioridade/timidez
anônima
16/11/2023 01h13
vc tá se inferiorizando, hoje em dia até os mais feios do mundo namoram, então não é desculpa
procura viver mais a vida
anônima
18/11/2023 19h07
Não quero namoro
anônima
18/11/2023 19h10
nunca quis namorar
18/11/2023 19h18
Não tenho mais paciência para conhecer gente nova e me relacionar.
19/11/2023 10h38
Sim, as vezes eu gostaria de estar namorando, um tempo depois fico feliz por estar solteira... Vá entender.
eles respondem
16/11/2023 01h01
Sim, hoje em dia não quero mais nada, já se esgotou toda a minha paciência "inesgotável" para relacionamento.
anônimo
16/11/2023 00h58
Por que você não arruma um emprego ou estuda para concurso? Vai virar um Tuco da grande família. Você é um sujeito justo. Certamente arrumar namorada desempregado é um erro fulminante.
16/11/2023 01h07
Já. Eu so pretendo namorar quando for totalmente independente e tiver morando sozinho.
anônimo
16/11/2023 01h12
Sei como é. Primeiro, você precisa e deve investir em si próprio. Se ame antes de qualquer coisa - esta é a etapa mais difícil. Busque um pé de meia. As vendas online podem não estar em alta para você agora, mas sempre é um meio interessante para se explorar. Busque se informar, se qualificar nisso ou no que pretende fazer para potencializar a renda e os lucros. Conquiste as próprias coisas, invista em você, e o que vier será consequência de seu esforço
anônimo
16/11/2023 00h58
Seria contraditório, ou melhor, seria impossível.
"Sou palmeirense e ao mesmo tempo não sou"
anônimo
16/11/2023 01h18
Sim.
18/11/2023 19h20
Nunca aconteceu