ela sente tezão? tipo andando pela praia sabendo que tao olhando a bunda dela e cheio de macho querendo, cobiçando, vi um user falando que elas gostam e tal, e sera que é verdade??? porque não tem cabimento ou senso de andar tão praticamente nua!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/11/2023 01h35
não é verdade não
eles respondem
16/11/2023 01h16
Eu acho que sim, porque vão achar ela bonita e as pessoas em sua grande maioria gostam de se sentir atraentes/elogiadas por outros.
16/11/2023 01h45
Elas gozam só de pensar em se exibir na rua.