Homens, vocês ligam pra estrias na barriga e centurião gordinha??
Gente tenho 25 anos,fui mãe nova e com a gestação ficaram as marcas, estrias na barrigas e tbm tenho barriguinha, cinturinha, me sinto tão mal, e tô conhecendo um rapaz tão legal, ele quer se encontrar, mas tô morrendo de vergonha, desde a gestação não fiquei com ninguém com vergonha do meu corpo .. só queria a opinião de vcs .... vou deixar a foto no perfil e vcs vê como é
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
21
12
eles respondem
21
Sei q pode rolar uma insegurança, mas vc não pode deixar de fazer as coisas por causa disso. Outra parada é q a opinião que irá importa é a dele. Tenha certeza que essa cara aí não é um babaca antes
3a
Eu não ligo pra nada disso não
3a
Devia perguntar a ele, não acha?
O que importa nós dizermos que tudo bem? Quem vai dormir contigo que importa hehe..
O que importa nós dizermos que tudo bem? Quem vai dormir contigo que importa hehe..
3a
Olá @anacris15,
Quero dizer-te que, primeiro que tudo, ele deve saber que és mãe. Depois, se ele, mesmo assim, te quis conhecer, ele vai saber que o corpo humano não é igual em todas as pessoas. Aprende a desvalorizar o aspeto físico das pessoas e a valorizar o seu interior e a sua alma.
Se ele te for a valorizar só pelo aspeto físico, ele não te merece. Um dia vais envelhecer e, depois, virão todas as marcas disso, mas o teu interior, muitas vezes, é preservado.
Sugiro que te valorizes mais!!
Quero dizer-te que, primeiro que tudo, ele deve saber que és mãe. Depois, se ele, mesmo assim, te quis conhecer, ele vai saber que o corpo humano não é igual em todas as pessoas. Aprende a desvalorizar o aspeto físico das pessoas e a valorizar o seu interior e a sua alma.
Se ele te for a valorizar só pelo aspeto físico, ele não te merece. Um dia vais envelhecer e, depois, virão todas as marcas disso, mas o teu interior, muitas vezes, é preservado.
Sugiro que te valorizes mais!!
Não ligo nem um pouco!
Sou bem franco e sincero sempre.
Veja minhas respostas e vc notará.
É até bom pra dar beijinhos!
Relaxe, isso não tem importância nenhuma.
Aliás, achei sua foto de perfil bem atraente e vi com zoom! Rs!
Sou bem franco e sincero sempre.
Veja minhas respostas e vc notará.
É até bom pra dar beijinhos!
Relaxe, isso não tem importância nenhuma.
Aliás, achei sua foto de perfil bem atraente e vi com zoom! Rs!
anônimo
3a
Você deveria ter vergonha na cara.
anônimo
3a
se for homem de verdade não liga, pense assim, se ele ligar, é muito cabaço pra vc
acho nojento
3a
Estria é o de menos, não gosto de msol msm
Eles ligam.
anônimo
3a
Quase nenhum homem liga, mas não importam o que digam, você vai sempre se resumir a isso, infelizmente.
anônimo
3a
Não.
3a
Acho normal
Eu ligo
anônimo
3a
Moça, eu sou um homem sincero: eu me importo, sim. Mas preciso dizer que tem muitos homens que não. Então, vá em frente, deixe-se levar com o cara sem lembrar disso, porque bem não vai lhe fazer.
anônimo
3a
Não vejo problema nisso
Só o cara pode responder essa questão... De aparência, não adianta dizer que não muda nada, porém se vcs estão se dando bem isso é apenas um detalhe.
anônimo
3a
Se vc decidir dominar ele e fizer um oral dos deuses, uma sentada maravilhosa, ele não vai nem lembrar que vc tem barriga ou é mãe. Outra coisa, se ele está com vc é pq não liga
Tenho nojo.
3a
E daí, essas marcas são marcas do maior amor da sua vida, agora se o cara liga pra isso não será um bom parceiro
anônimo
3a
A resposta é não. Você ficou com uma aparência normal, não vão rejeitar você por isso.
É claro que há casos extremos, mas o seu nem chega perto.
É claro que há casos extremos, mas o seu nem chega perto.
elas respondem
12
Minha barriga tem essas estrias ai. Eram muito piores, estão melhorando com o passar do tempo. Eu treino, hj minha barriga está muito melhor do que antes da gestação, mas as estrias vão ficando, são marcas que o neném deixa pra lembra-la de que vc ja gerou uma vida. Não se prive um momento de felicidade por causa disso, o sexo é muito mais do que estrias na barriga. Permita-se ser feliz.
Eu acredito que não, procure métodos caseiros para ir se cuidando caso você não tenha grana para investir em tratamentos, mas essa coisa de "você estar certa em sentir vergonha" é mentira, até homens tem estrias, esse pensamento de dizer que vc deve ter vergonha é um pensamento besta.
3a
Sua barriga está normal.
homem gosta de buceta
Sua barriguinha é tão fofa. Se algum homem um dia achar ruim, ele precisa imediatamente ficar com um homem, pq de mulher ele não gosta
anônima
3a
eles se importam só com a buceta
anônima
3a
Suas fotos são bem ousadas pra alguém com tanta insegurança.
3a
o que é centurião gordinha
anônima
3a
Estrias na barriga ou em qualquer parte do corpo são uma das coisas mais horrorosas de ver, parece deformidade na pele.
Vc está certa em ter vergonha de estar com estrias.
Homens ligam para isso sim, os hipócritas vão dizer que não ligam.
Vc está certa em ter vergonha de estar com estrias.
Homens ligam para isso sim, os hipócritas vão dizer que não ligam.
anônima
3a
Mais uma fake querendo se aparecer
3a
Isso é irrelevante, a maioria das mulheres tem estrias ou celulites, muitas vezes as duas coisas, não muda NADA moça.
3a
Sua barriga está melhor que a minha que nunca pari.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!