Mano uma garota me assédiou na escola velho, o mais bizarro é que ela passou a mão no saco em VARIOS VARIOS cara, e os cara acharam aquilo mó tranquilo e eu aqui achei ela uma verdadeira escrota namoral.
O assédio contra os homens é tão errado quanto o que é praticado contra mulheres, mas não é tão levado a sério porque os próprios homens costumam normalizar isso, por exemplo, anos atrás viralizou a notícia de uma professora que teve um caso com um aluno e o que mais se via nos comentários masculinos em redes sociais era "Sortudo", "Queria uma dessa no meu tempo de escola", então é difícil levar algo a sério qd as próprias vítimas dificilmente levam, mas falando do seu caso, se vc se sentiu incomodado, leve isso para a direçâo da escola para que tomem as devidas providências e fale com os seus pais.
A sociedade normalizou um, mas o outro não. Os dois pra mim são errados. É claro q em questão de força física, um abuso e etc, uma mulher teria desvantagens em questão de autodefesa, porém, ambas as situações são escrotas a partir do momento que incomoda a outra pessoa.
O homem sofre menos com o assédio porque a maior repressão sexual que a menina sofre na educação desde a infância faz com que ela reprima externar seu desejo de todas as formas, inclusive em relação a um assédio. Ela acha que é mais vulgar para a mulher do que para o homem e se reprime.
É isso que faz com que o homem sinta-se menos incomodado com a questão: as consequências advindas da desigualdade na formação dos meninos e das meninas.