2 funcionários trabalha comigo te aumento salarial e fui questionar empresa eles alega eu sou pcd enfim, pedi demissão só aceita eu pedi caso eu cumprir o aviso prévio por falta 1 mês pra acabar o ano , tô indo trabalhar sem ânimo e visualiza as mensagens e nada responder , disse se não cumprir aviso prévio não posso se demitido em 2023 e só Janeiro poderia pedi demissão sem cumprir , oq eu faço? Tenho 2 anos firma fique chateado as 2 teve aumento não tem nem 7 mês e eu não , vontade nenhuma trabalhar

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/11/2023 08h28
Vc pode se negar a cumprir o aviso, porém vai ser descontado o período referente ao aviso da sua rescisão, então se vc aguentar, o ideal seria esperar.
Já tentou fazer um acordo com a empresa pra te mandarem embora? Pq pedindo demissão vc não pega seguro desemprego, nem Fgts, vai sair perdendo.
16/11/2023 08h22
ai nossa que falta de consideração deles com vc
eles respondem
anônimo
16/11/2023 09h41
Não entendi nada do que você escreveu.
16/11/2023 06h59
Ateie fogo na empresa.
anônimo
16/11/2023 08h45
Você tem que cumprir aviso prévio, a empresa não é obrigada a substituir por dinheiro.