Eu nem falo com ele. Então não corre o risco de eu ser chata. Nos conhecemos há 3 anos. Nos gostamos muito. Antes do 1 encontro ficamos conversando por 1 ano. Quando ficava com raiva eu apagava minhas mensagens do whatsapp e ele odiava isso. Nas conversas falávamos de sentimentos, vídeos,nudes...por que ele não apaga meu contato e segue o baile? Ele é suíço

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/11/2023 08h42
Quer apenas te usar
16/11/2023 09h01
Acabaram e fica um bisbilhotando a vida do outro, que sentimento lindo esse que consome vocês dois por dentro.
anônimo
16/11/2023 09h03
Vish menina, as vezes vc nem é o.foco dele, e. Vc ta com essa paranoia q ele só sai porque vc apareceu, vai ocupar a mente com outros machos
16/11/2023 09h05
Não quer se desapegar totalmente
elas respondem
16/11/2023 08h41
Melhor coisa que eu fiz foi ocultar o visto por último,pior coisa era ficar paranóica vendo se a pessoa está online ou não
16/11/2023 08h42
pelo mesmo motivo que você também não apaga o contato dele