Namoramos um mes online sem conhecer pessoalmente nos conhecemos foi maravilhoso ele flo q eu era bem mas bonita pessoalmente etc... marcou de ir pra minha casa fds. Foi lindo kkkk dois dias depois ele começou fica estranho demorando me respondia entrava e sumia kkkk aí eu fui e mandei a seguinte msg.*" olha estou vendo que vc anda bem diferente comigo n sei oq está acontecendo , mais acho q n gostou de mim eu sou madura o suficiente pra entender isso, então mlr cada um seguir seu caminha e tchau... ele disse q n era isso q era problemas dle msm.. pra eu dar um tempo pra ele passa por isso n era pra terminar eu terminei ele sumiu nunca mas falou cmg. Fiz bem?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
16/11/2023 10h36
Ele podia msm estar passando por problemas e que gerassem vergonha de dividir com vc. Mas se vc conhece alguém e sabe que a pessoa gostou de vc, vc dá um jeitinho de manter o contato, de mão perder aquilo que já está conquistando. É difícil encontrar alguém bacana que combina com a gente, então quando rola a gente dá um jeito. Então vc fez certo sim.
16/11/2023 10h54
Sim, alguma coisa fez ele perder o interesse, se vc insistisse só iria se desgastar.
anônimo
16/11/2023 10h33
Provavelmente achou alguém mais interessante aos olhos dele. Quis deixar vc de reserva, e viu que não ia conseguir, então simplesmente desistiu.
16/11/2023 10h35
Isso tá cheirando a outra mulher....

E ele está decidindo com qual ficar, infelizmente moça.
16/11/2023 12h04
Parei em "namoramos um mês online sem conhecer pessoalmente".
elas respondem
16/11/2023 12h01
Vc fez certo, mesmo se ele tivesse com problemas pessoais (o q eu duvido), que cara ignoraria a namorada 2 dias depois de conhecê-la?
Era pra vcs estarem no auge do relacionamento, no maior grude, com ele compartilhando tudo com vc! Fez bem em não acreditar no q ele disse.