Vamos supor que o namorado de vocês possui como fetiche sexual a submissão da namorada, existiria algum problema ela realizar o fetiche dele ou ela se desvalorizaria pra vocês?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
01/09/2017 01h56
Não, querida. Submissão é sinônimo de machismo. Você não pode satisfazer o seu namorado não, senão você estará sendo machista e não contribuindo nada para a causa feminista. A posição onde você fica de 4, não é nada mais nada menos que o reflexo de uma sociedade PRECONCEITUOSA e PATRIARCAL, isso é inadmissível. Acho que nem mulher você é #morteaoshomens

Você no momento de relação íntima com o seu namorado, você tem que seguir as NOSSAS REGRAS. Você se sente bem transando do jeito que está transando ? Foda-se, você é uma machista desvalorizada! TEM QUE TRANSAR DO JEITO QUE O FEMINISMO PREGA ! SUA FASCISTA ! ESSE SEU COMPORTAMENTO É REFLEXO DO FASCISMO !

UM DOIS TRÊS QUATRO CINCO MIL LUGAR DE FASCISTA É NA PONTA DO FUZIL

Você tem certeza que está se sentindo bem fazendo isso? Você tem certezaaaaaaaaaaaaaa ? Você vai ser desvalorizada agora, pq o feminismo não tolera esse tipo de comportamento ! Naumm toleramuuussss
Você que tem que dominar o homem na cama! Senão você está sendo MAChISTA! INTOLERAVEEUUUU
01/09/2017 09h34
Fia. Dentro do quarto vc pode ser a menina do exorcista descendo escada.

O que precisa haver é o entendimento de que isso é no sexo.

Se o cara começar a mandar vc andar de 4 na rua porque vc é submissa aí já é questão de vc ser trouxa.
Lembre-se: não é porque vc gosta de dançar funk que isso vai te tornar uma cachorra, a não ser que vc queira.
01/09/2017 14h41
Tá ai o único lugar que pode.
01/09/2017 02h14
A mulher tem que ser submissa ao marido em qualquer hipótese.
01/09/2017 02h11
Acho normal. Tudo depende de cada casal e suas preferências.
01/09/2017 13h00
Oxi, a maioria das mulheres sao comigo assim na cama.heheh
anônimo
01/09/2017 13h11
Ah meu saco, e qual o problema nisso?

Tá que nem aquela Feminista lixo gringa que disse que a mulher jamais teria que ficar "de 4" numa relação sexual para não denotar "inferioridade".
01/09/2017 13h12
Acho que todo homem gosta disso inclusive...eu iria valorizar
anônimo
01/09/2017 13h57
Não tem problema algum. Seja uma menina obediente e curta o prazer de ser dominada.
anônimo
01/09/2017 16h46
Laura, precisamos nos conhecer...
elas respondem
01/09/2017 01h59
Não vejo problema desde que ela tbm esteja afim e nao se sinta mal com isso. Quanto ao que os outros achariam, não interessa.
01/09/2017 09h43
Não vejo problema algum
01/09/2017 11h47
Não tem problema nenhum.
anônima
01/09/2017 12h57
Adoro sou bem obediente