O garoto que estou me envolvendo, ele aprontou muito com as ex's dele .. ele não me escondeu NADA, do que ele fez com elas.. Ele chegou para mim e falou "Olha eu não quero ser de mentira para mais ninguém, eu fiz...Isso,isso,isso e isso.. nós meus antigos relacionamentos" contou TUDO, disse que não queria mas continuar nesse ciclo de vacilação e estava me contando tudo aquilo pq queria ser sincero comigo, e para isso ele precisava se abrir por completo .. e me pediu para eu dar uma chance a ele, disse que ele está disposto a não ser mais um vacilão.. só que não nego que estou com medo que ele faça comigo a mesma coisa que ele fez com a ex's dele

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/11/2023 10h38
Pela situação parece que ele errou com várias.
16/11/2023 10h45
Se for traição, ele não vai mudar. Sinto muito por dizer isso. Quanto a alguns outros erros, acredito que a gente vai pegando maturidade na vida e vai evitando os erros. Mas se for traição, ele vai continuar fazendo, vai fazer com você e ainda vai te dizer que "te avisou"
anônimo
16/11/2023 10h46
Dê uma chance sim, mas controle seu coração. Se vc baixar a guarda antes de realmente passar meses e ver que ele gosta msm de vc, vc vai ser mais uma e ficará pior por ter confiado. Saiba que msm com essa sinceridade toda os cafagestes usam essa de que quero um amor pra vida toda pra pegar mais uma que ainda não pegaram. Então só o tempo dirá se é msm vc que ele quer ou se apenas quer pegar mais uma. Minha dica é:

- não se apegue antes só primeiros 6 meses
- se guarde par ao sexo e faça ele implorar por isso
- quando tiver sexo, ao invés de deixar ele fazer o negócio seja vc a dominante e faça ele ir a loucura.

Se fizer isso ele vai ficar viciado em vc e é isso que muda a cabeça de um cafageste
anônimo
16/11/2023 10h47
Não deve.
16/11/2023 10h48
Deve dar.
16/11/2023 10h54
Ser sincero nestas condições, é muito positivo. Já deixou claro o que fez de errado e o que você precisa observar. Se você achar que ele é capaz de cumprir com a palavra dele, acho que pode sim dar uma chance. Se não confia, melhor desistir.
elas respondem
16/11/2023 10h40
Não namoraria, homem do tipo não muda.
16/11/2023 10h59
Depende de q erros foram esses, se foi traição ou agressão, não seja besta de aceitar, pq esse tipo não muda.