Sombra e água fresca.
16/11/2023 11h01
Era cavernoso.
16/11/2023 11h44
eu n sei kkk
quem vivia no periodo mesolitico era qm msm?
os caras da pre-historia?
anônimo
16/11/2023 11h47
Aqui é de boa
anônimo
16/11/2023 11h50
Tinha que gostar de xereca cabeluda kkkk
16/11/2023 22h28
Bem anti-higiênica e perigosa.
anônimo
20/11/2023 04h41
Imagino que um grande merda, ainda pior do que hoje.

Posso descrever como uma etapa de transição entre hábitos mais primitivos e o alvorecer da dita ~civilização. Durante o período, começaram a surgir práticas precursoras da vida em assentamentos, embora de forma ainda semi-nômade. Grupos iniciaram a experimentação de locais de habitação mais estáveis, sinalizando os primeiros passos em direção a comunidades maiores e mais organizadas. Houve também uma evolução significativa no ferramental de pedra. A linguagem, provavelmente, também avançou, acompanhando as mudanças sociais e tecnológicas, mas isso seria um pouco mais difícil de definir com precisão, pois a escrita veio muito depois do fim desse período.

Edit: interessante dizer que todas essas mudanças também tiveram um certo impulso por conta das mudanças climáticas. A terra estava ficando mais quente nesse período, fauna e, principalmente, flora também passaram por alterações e adaptações.