Das pessoas<3

E não gosto dos anônimos agressivos u.u
anônima
01/09/2017 02h32
O que eu mais gosto é da interação e da zoeira.
O que eu menos gosto é de umas coisas aí que me mandam no privado sem eu perdir às vezes, mas...

De resto, amo todos vocês do fundo do meu S2
anônima
01/09/2017 11h56
Gosto de desperdiçar meu tempo dando pitaco na vida dos outros.
E não gosto dos anônimos tarados que vem nas respostas falar merda.
01/09/2017 10h30
Gosto: do Marcus
Não gosto: de vocês

Mentira, amo (quase) todos aqui. Gosto de poder opinar e de aprender sempre com os outros, tem pessoas muito legais aqui, que realmente ajudam.
01/09/2017 11h56
Gosto de responder.
Nada me incomoda.
01/09/2017 08h32
Gosto da interação. Mas têm usuários aqui que Deus me livre. Ainda bem que são poucos.
01/09/2017 10h25
Gosto : De poder conhecer gente nova, de lugares diferentes.
De entender a visão masculina através das respostas.
De poder fazer perguntas que talvez eu não faria para um amigo próximo.

Odeio : O modo anônimo. A maioria só usa para atacar uns aos outros.
anônima
01/09/2017 11h14
Tem muita hipocrisia aqui. Alguns homens pagam de santos. Nao vejo isso na realidade. N acredito em muitas respostas aqui.
eles respondem
anônimo
01/09/2017 02h06
Eu gosto de quando alguém usa alguma gíria de jovem moderno (crush, lacrei, empoderada, berro, grito) e tem uma galera pra zoar isso comigo kkkkkk
01/09/2017 02h24
Da zoeira claro , acho que não tem nada q eu não goste , tudo aqui me faz rir , não sofro bullying e ninguém me zoa . Hahaha até agora .
01/09/2017 11h50
Gosto da partilha de conhecimento sem tabu.
Não gosto de perguntas vagas tipo "O que acham que devo fazer?"... o título deve dar uma dica do que se trata.
01/09/2017 12h18
Com o anonimato as interações são menos hipócritas, as vezes me surpreendo positivamente com algumas sinceridades.
01/09/2017 09h20
Eu só tenho esse site pra socializar com as pessoas.
Sou um cara sozinho e tento me informar muito na internet pra conseguir dar boas respostas e ser o mais curtido ou negativado do site. Também consigo atrair alguns anonimos pra passarem o dia todo lendo minhas respostas e conversando comigo nas minhas respostas, isso demonstra o quanto sou querido por aqui e faz com que eu venha mais e mais e dê respostas cada vez melhores.
É legal também saber que há muita gente doente aqui, e já que ei não faço mais nada além de ficar nesse site o dia todo, eu me alegro quando a clínica ou os país deixam que suas crianças venham usar o site pra interagir comigo. É tão lindo.
Um beijo bem grande nos puxa saco que vivem dizendo que minhas respostas não servem de nada, mas estão sempre vindo falar comigo. Vcs alegram o meu dia. Kakkakakakakakakqkqkaa

Pra quem tiver dúvidas...
Olha v v v v v
01/09/2017 02h18
Gosto de responder.

Porém, sofro bullyng aqui por anônimos e anônimas =/