2.6K  01/09/2017 10h03

Pessoal, ultimamente quando faço sexo com minha mulher começo a falar umas coisas tipo ela com outros parceiros e eu. E ela sente um tesao informe. Eu também quando ela fala. Até conversamos sobre o assunto. Porém sinto um ciúmes muito grande. Não sei se conseguiria. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
0 8
eles respondem
01/09/2017 02h20
Não faça isso, amigo. Pra mim isso é jogar a relação no lixo. E se ela se acostumar? E se ela gostar do amante? Lembre-se que para gostar não precisa apenas ser bom de cama. Na moral, se está tão entediado, separe-se dela, e vá você comer a mulherada por ai. Vai entregar a sua assim de bandeja pra outro comer? Cê é loco, husahuas. Se sente algum desejo/vontade de vê-la com outro, destrua isso, é sua honra que está em jogo.
01/09/2017 02h18
Aí ela pega uma herpes genital, tu chupa ela e pega também, todos saem ganhando, aproveite .
Que a força esteja com você.
anônimo
01/09/2017 02h21
Amigo, busque a Deus junto com a sua mulher. Uma relação como essa não tem um pingo de chance de não acabar em desgraça. Acabe com isso imediatamente. Isso é abominável até aos olhos de ateus, imagine aos olhos de Deus.
anônimo
01/09/2017 08h56
Jogue esse pensamento na privada e dê descarga, pois é pra onde as merdas devem ir.

Fuja disso se pretende ter um casamento saudável. Se não se importa com isso, aí vá fundo e daqui uns anos vai colher os frutos desta anomalia.
01/09/2017 09h13
Vc quer uma rola.
01/09/2017 02h31
Cara eu nao conseguiria. Acho que isso involve um nivel de maturidade e desapego que sinceramente.... nunca vi ninguem ter!
As pessoas que tem são monges e outros religiosos, e elas tem porque elas abidicam de coisas mundanas, e isso inclui o sexo e relacionamentos!!
Se voce tem um relacionamento, não acho que dá certo.
As pessoas que mantem isso, pelo que vejo, no geral não curtem tanto o parceiro.
Não acho que vale a pena, mas ai vai de voces ne?
E sim, existe o risco de DSTs
Voces não sabem de toda a vida das pessoas que vão chamar pro sexo, e sexo casual no geral é cheio de riscos.

Boa sorte
01/09/2017 06h31
Nem tudo que queremos, podemos! Eu não toparia nem se fosse eu, minha esposa e outra mulher! Sou casado há bastante tempo...o casamento tem fases, e já passei por isso! Mude o foco das coisas, se concentre em dar o máximo de prazer a ela, e espero que ela faça o mesmo! Muito mais sadio e gostoso...Curtam um ao outro, o resto é lixo...
anônimo
01/09/2017 10h03
Expectativa: Vcs e uma loirinha natural branquinha de 18 anos.

REALIDADE: Vcs é um morenaço bombado e pirocudo comendo mais sua mulher que vc mesmo