Então, pra resumir a história, eu fico com um cara há mais de um ano, eu tinha a esperança que ele me pedisse em namoro, mas sei que isso nunca irá acontecer. Quero encerrar esse ciclo, pois tenho vontade de namorar, ter filho e etc. E sei que com ele não vai dar... Dói muito, pq gosto dele, mas não tem o que fazer.
Estou na dúvida no que vou dizer assim que ele me mandar msg. Eu digo que não tenho Interesse mais em ficar com ele, pois meus planos são outros?
Ou deixo ele no vácuo, sem dizer nada?
E se for pra responder, podem me dar dicas do estilo da msg por favor?

elas perguntam
4 8
eles respondem
16/11/2023 13h57
Eu acho sumir um pouco falta de caráter. Talvez fosse melhor ser honesta e dizer que não está mais afim. Diga que está gostando de outra pessoa ou que no momento você quer se conectar mais a você e precisa de um tempo pra você e tal.
17/11/2023 22h49
Diga sim o que voce sente em relação a isso,é importante.
Se voce só sumir ele irá te procurar e poderá ser insistente para saber o que voce tem.
Seja sincera e honesta,faça-o entender que voce não quer mais prosseguir,e ele deverá entender
17/11/2023 23h26
Muita gente tá falando de caráter e consideração

Eu vou ser um pouco mais categórico... Acho que o vácuo vai fazer ele ficar no seu pé por um tempo, ele pode ficar insistindo.

Melhor colocar um ponto final da maneira mais direta que você puder.
17/11/2023 23h11
Esse vácuo eterno que é o ghosting é uma falta de consideração enorme, fala pra ele que não quer mais e segue teu rumo.

Dói muito, pq gosto dele -> Mais um motivo pra pelo menos dar uma mínima satisfação.

E se for pra responder, podem me dar dicas do estilo da msg por favor?

Oi fulano,

Eu estive pensando sobre a gente é nítido que os nosso interesses não estão alinhados.
Preciso seguir em frente com a minha vida e pra isso tenho que colocar um ponto final no nosso relacionamento. Foi muito legal enquanto durou mas não dá mais pra mim, acabamos por aqui.

Espero que fique bem.
elas respondem
16/11/2023 14h04
"...Eu digo que não tenho Interesse mais em ficar com ele, pois meus planos são outros?"

Sim, ue, diga a verdade.
anônima
16/11/2023 14h06
Ele: ou fulana, e aí vamos nos ver?
Vc: tenho compromisso, não vai rolar.

Vai sempre usando isso como desculpa.

Já fui muito de fazer textao ou de mandar a real explicando pq não queria mais e bla bla bla, mas eles se acham. Ficam se achando que a gente ficou chateada pq não quiseram nos assumir.

Então seja vc a rejeitar. Vai dando desculpas…. Ele vai ficar doido sem saber se tem outro na jogada, se vc enjoaou dele, e etc.
17/11/2023 23h20
Espera ele te procurar e fala com ele, ou só você que procura?
Quando a gente conversa com a pessoa não ficamos em dúvida ou criando esperança de que algo possa acontecer, então, acho melhor que você converse, mas sem culpar ele, porque ele pode te magoar mais ainda, e eu tenho certeza que um dia ele vai lembrar que perdeu a oportunidade de valorizar uma pessoa como você.
anônima
17/11/2023 23h59
É sempre bom dizer a verdade. Diga que não está mais interessada.
anônima
16/11/2023 14h02
Apenas explica que você quer namorar e casar, não quer apenas sexo mas sabe que ele não quer compromisso por isto você vai cair fora e procurar alguém que goste de ti.
16/11/2023 14h09
Diz que não quer mais nada, pq tem outros objetivos, e melhor que deixar no vácuo
16/11/2023 14h10
Se vc queria algo sério, nem deveria ter permitido ficar só por ficar durante um ano, mas já que aceitou isso, o mínimo é encerrar de forma decente.
Iudida vc não foi, pq um cara q não te pede em namoro depois de 1 ano já deixou mais do q claro q não quer nada, só falta vc dizer o que quer e porque não quer mais ficar com ele.
maw
17/11/2023 23h30
Não dê falsas esperanças, para um bom entendedor o silêncio também é resposta.