5.68K  14/09/2017 19h04

bom faz 3 meses que meu ex terminou comigo definitivamente, fiquei 1 semana correndo atras dele, dps a gente parou de se falar e voltamos a conversar no meio de julho, e estavamos conversando até terça numa boa, pareciamos que estavamos amigos porem quarta ele n falou comigo direito ai eu perguntei se ele nao queria conversar ou se estava ocupado e ele respondeu que saco, e eu perguntei o pq, e ele me deu block. no domingo mandaram print pra ele do meu perfil no tinder e ele me mandou os print pra mim e disse '' kk boa '' legal ein '' ai eu respondi que n tava usando o tinder mas nd vdd usava s e ele disse '' ta procurando alguem entao '' jdkfjgkfgkgkfkfl, ai eu perguntei se ele tava com ciume e ele disse que nao e q n ligava. ai eu fiquei meia '' aham '' ata '' sei '' nao sei se esse foi um dos motivos dele ter me bloqueado. ai eu fiquei meia chateada e pedi pra umas 2 amigas mandar mensagem pra ele pedindo pra ele tira o block sera q ele ta fzd um jg cmg pq n e possivel

elas perguntam
3 9
eles respondem
01/09/2017 09h12
Muito textao pra falar de ex. Bloqueie-o vc e pronto.
anônimo
01/09/2017 04h35
Comentário de merda apagado
anônimo
01/09/2017 10h09
Por que mentiu sobre seu perfil no tinder? Na verdade ele acha que estava traindo ele.
elas respondem
Juh
01/09/2017 08h37
A parte maia ridicula é vc ainda ter pedido pra suas amigas falarem com ele.
Gente, pare de fazer papel de trouxa
anônima
01/09/2017 06h24
Dá block, apaga o número dele e segue o baile.
01/09/2017 06h41
Ele gosta de você correndo atrás dele, faz bem pra ele, mas ele não gosta de você.
Largue mão disso, se ama em primeiro lugar e respeite o fato dele não querer mais ficar com você.
Invista em si mesma, estude e fique com alguém que goste de você de verdade.
01/09/2017 11h44
Siga o conselho da @Witch ;)
anônima
01/09/2017 13h04
Ele é um retardado. Isso de bloquear e desbloquear é a coisa mais infantil que existe. E mais trouxa ainda é quem se importa com um idiota desses. Aprenda a se valorizar, moça. Você não devia ter mandado suas amigas pedirem a ele pra te desbloquear, hashuashuas você não sabe o que é indiferença? Se não sabe, pesquise o significado e comece a praticar imediatamente.
anônima
02/09/2017 20h41
Ignore-o.
anônima
13/09/2017 17h48
Cara, manda ir se fuder, tá brincando com sua cara!
anônima
14/09/2017 18h54
Mulher para de ser trouxa!!!!!!
14/09/2017 19h04
Ele não está nem ai pra vc, sabe que pode te ter quando quer, enquanto isso vc so fica sendo um up quando ele está pra baixo. Ele nao te valoriza agora, vc acha q vai valorizar dps? dps ate qnd?

Voce é muito da babacona, enquanto vc nao se valorizar esse moleque vai te tratar como um qualquer passa tempo. Ele nao sente nada por vc.