Lyn
196  16/11/2023 23h05

Recentemente consegui uma grande oportunidade de emprego em uma empresa multinacional no ramo de vendas, desde que entrei, fiz curso, me aprimorei no conhecimento de todos os produtos, aprendi a me comunicar melhor, etc... mas meus resultados estão relativamente baixos e sinto como se vendas fosse algo que eu não conseguisse controlar totalmente pq depende do cliente. Mas tem uma outra pessoa aqui que tá vendendo muito bem, ent to me sentindo mal e quase desistindo. Se alguém for vendedor e puder ajudar.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
16/11/2023 15h55
Eu sou muito boa com vendas na minha área, trabalho no mercado funanceiro, mas já tive dificuldade com alguns produtos e qd acontece eu geralmente converso com a minha chefe, a mulher tem umas sacadas incríveis, acha brecha em tudo!
É sempre uma boa vc conversar com colegas q estão conseguindo vender pra ver o q eles estão fazendo diferente e com seus superiores, q muitas vezes tem bastante tempo de carreira e coisas boas pra te passar.
anônima
16/11/2023 16h38
vender arte na praia é melhor, deixe seu cargo para uma pessoa mais competente
16/11/2023 16h39
vencedores nesse site KKKK
anônima
16/11/2023 16h41
Pare de ser invejoso e cuida das suas vendas e da sua vida que vai dá certo.
anônima
16/11/2023 22h57
Meu pai tbm é vendedor, tem épocas q ele vende mal e em outras q vende mt bem. Não desiste, tem dias de luta e dias de glória, o importante é tentar ser melhor a cada dia.
anônima
16/11/2023 23h01
É só prestar atenção onde a pessoa ta acertando
anônima
16/11/2023 23h05
Fique até eles te mandarem embora ou até vc conseguir um emprego melhor
eles respondem
16/11/2023 16h08
Não sei opinar. Mas acho que depende muito do estilo de venda. Há processos de venda que são muito técnicos. Nestes casos, o conhecimento sobre o produto/serviço e possíveis casos de uso, fazem muita diferença. Só não for uma venda técnica, é mais simpatia do vendedor mesmo, além de sorte.

Tenha em mente a oportunidade que recebeu e no que está aprendendo e tudo que ainda pode aprender. Pergunte-se no que está errando e que pode fazer melhor. Não desista, é a sua vida.
anônimo
16/11/2023 16h13
Somente a pratica leva a perfeição
anônimo
16/11/2023 16h39
Desista, você é um perdedor.
16/11/2023 16h12
Venda tudo e se venda tbm
16/11/2023 16h15
Vira homem.