1.15K  12/03/2018 23h06

Chamem-me de Ben. Eu posto anonimamente por segurança e para proteger-me de ataques homofóbicos. Mulheres, por favor, não me critiquem. Por favor, só ajudem-me a livrar-me do meu melhor amigo, da namorada dele e das amantes dele.

Ele tem uma namorada grávida, é muito mulherengo, bonitão e sarado e descobriu que sou gay e galanteador nato (herdei do meu pai que já foi um galã), veio para a minha casa todos os fins de semana, pedindo-me ajuda e conselhos amorosos. Ele me FORÇOU a escrever mensagens intelectuais, eruditas e galantes e noutras línguas estrangeiras a inúmeras mulheres (mais de 20) no WhatsApp e conseguiu pegar todas graças a mim. Uma das amantes ficou grávida dele e elas não sabem que ele fingiu ser o que eu sou, eu o ajudei e fui eu quem escreveu. Nem a namorada dele. É o meu medo.

Eu não quero ter problemas com elas. Entendi que ele ainda quer mais mulheres. Mas eu não quero ajudar e magoá-lo porque ele é meu amigo de infância. Eu não devia ter aceitado e ajudado.

eles perguntam
15 5
elas respondem
01/09/2017 10h17
"chantagearia, como contar para todo o mundo que eu sou gay"

Li isso numa de suas respostas
Amigo não chantageia
Amigo protege e cuida
Está na cara que vc é amigo dele e ele não é seu amigo
Ele tem te usado
Abra o olho e se afasta dele
anônima
01/09/2017 10h12
Simples ...já que são tão amigos diga a verdade , cara isso não tá legal ! Não vou fazer mais , não me leve a mal .Me peça qualquer coisa , até dar o c... Menos isso( brincadeira essa última parte , claro se não tens nenhuma atração por ele , pq tb se tiver já ajuda quebrar o gelo) .Boa sorte
01/09/2017 10h05
Indica o site pra ele.
Você não é obrigado a nada. Diga que não vai mais fazer e pronto. Se ele contar pro resto do mundo que você é gay, é porque nunca foi seu amigo.
anônima
01/09/2017 09h00
Cara que situação ein... Se fosse pra ter um amigo desse, preferiria ficar sem amigos. Você querendo ou não é cúmplice disso. Diga pro seu colega aí que não vai ser mais conivente com esse tipo de coisa. Dane-se que ele é seu amigo de infância. O que importa é sua consciência ficar limpa.
anônima
01/09/2017 10h16
Para de show!
Ele colocou uma arma na cabeça pra te obrigar a fazer alguma coisa? Ah tá.
01/09/2017 08h42
Deu vontade de mimi...
anônima
12/03/2018 22h08
Só mentira...
anônima
01/09/2017 19h09
Manda ele parar de ser viado
Juh
01/09/2017 08h39
Uhum
Aham
Como q ele te FORÇOU?
anônima
01/09/2017 22h07
Eita ;-; eu acho que o melhor a se fazer é afastar-se.
anônima
01/09/2017 22h19
Deu pena.
anônima
12/03/2018 21h46
Ele não é nem um pouco seu amigo, só te usa.
anônima
12/03/2018 22h30
tl;dr.

Apenas peça pra parar (de te pedir ajuda). =]
12/03/2018 22h57
Diga que está sem ideias, inventa uns compromisso quando ele for te procurar, uma hora ele para.
anônima
12/03/2018 23h06
Podia escrever uma novela mexicana.
eles respondem
anônimo
01/09/2017 09h05
Que babaca.
anônimo
01/09/2017 08h46
Que escrita chata
01/09/2017 09h11
Ben necesitado de una rola.
anônimo
12/03/2018 22h02
Cara te achei muito do engraçado iaeoueaioueaoeauioeaueaouea....
Poxa acho q vc quer seu amigo e ela só pensa nas garotas, fala com ele assim: Migo cada uma que eu conquistar pra ti tu vai ter que me pegar HAHAHA... Ou tu tbm vai ser favorecido pelo seu trabalho ou ele te deixa em paz.
anônimo
01/09/2017 10h17
Cúmplice. Que sua alma seja devorada pelos cães do inferno.