Moramos em cidades diferentes e ambos ciumentos, já temos a senha do face um do outro e não nos incomodamos por isso.

Seria muita loucura minha propor que ambos instalemos app de rastreamento pra acabar com essa sensação de insegurança que os dois tem?

eles perguntam
8 9
elas respondem
01/09/2017 09h20
A que ponto chega o ciúme e a burrice da pessoa. Rastreador apenas indica onde ela está e não com quem ou o que está fazendo. Pode estar indicando que ela está no banheiro da academia...só que transando com o professor gostoso e sarado e tu nem vais saber..

Ou confia ou termina. Senão vais é ficar doido de internar em hospício (e pelo visto falta pouco).
anônima
01/09/2017 08h55
Cara vai se tratar. Sério...
01/09/2017 09h05
Que merda, hein. Dois psicopatas kkkk
anônima
01/09/2017 08h52
Credo, Deus me livre um namorado igual você.
Juh
01/09/2017 09h45
Q doente
01/09/2017 10h08
Não. Só não.

Cara, vcs tem que aprender a administrar o ciúmes
Ou não namorem a distância

Senha do face do outro, doença isso já
01/09/2017 09h45
Meu Deus hahahaha, que doidera, acho que não é uma boa ideia
01/09/2017 11h17
Se já acho exagerado um ter senha do outro imagina rastrear. Amor é seguro. Relacionamento de insegurança angustia cansa... resposta é não propor. É tão bom ter confiança em quem amamos. Isso eleva não só auto estima do outro como a nossa. Então seja justo com seu coração e com quem ama: não seja controlador.
Se está difícil ter procure psicologo, pois se a menina não faz nada de errado só pode ser problema da sua cabeça.
Busque senhor: Conforta o coração.
eles respondem
01/09/2017 09h10
Nada.
Inclusive vou te dar uma dica: existe a possibilidade de usar um rastreador no celular, aí ela diz pra vc; moh to indo pra escola. Te amo. Bjs meu momoh..
O cara qye vai comê-la gostoso para o carro na porta da escola e deixa o cel dela lá e os dois vão de uber pro motel pra treparem por 4 hrs.
Pensa ela gemendo gostoso sentando na piroca e gozando...ohhhhh oh ohhh ohhhhhhhh soca socaaa sooocaaaaaaa uhhhhhhhhhhhh
4h depois o rastreador movimenta da escola pra casa...
Oi mozao. Cheguei em casa. Vou mimi um pouco a aula foi pesada. Mais tarde a gente se fala. Bjs seu lindo.
anônimo
01/09/2017 09h24
Meu amigo, já vi vários videos amadores onde a mulher tá dando pro amante e o corno liga.

A safada atende o celular, nem para de dar pro cara, e conversa normalmente com o corno. "Amor" pra cá, "Amorzinho" pra lá.

Mulher quando quer dar dá mesmo. Pode implantar um rastreador subcutâneo nela que ela vai dar um jeito de dar sem você saber.

O caminho não é por aí. Pense em outra coisa.
anônimo
01/09/2017 09h58
Se é o que querem, quem sou eu para julgar?
01/09/2017 09h17
Quem quer trair tem essa não. De que adianta se ela ta na escola com o rastreador ou na farmácia se o cara pode ir la e creu. Tem gente que trai até com vizinho e o pedreiro como ja vi aqui no site. Confia no seu taco se ela trair ou vc trair sera mal caratismo dos dois
anônimo
01/09/2017 13h04
Kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/09/2017 13h08
Alguns antiquários vendem cinto de castidade!
Mais eficiente.
anônimo
01/09/2017 13h28
Deve propor sim, propõe tb os dois irem moram bem longe da sociedade, não ter mais contato com mais ninguém, iniciem sua própria aldeia indígena.
01/09/2017 15h10
auhsuhasuahsuhahahahahhaha socooooorr piliçaaaaa
anônimo
01/09/2017 15h12
Não, seria loucura.