1.54K  25/11/2023 19h33

Simplesmente me guardei por quase 6 meses antes de transar com o boy que eu estou e depois disso ele simplesmente ficou estranho,está maior frio comigo e me tratando com desdém.
Homens o que levam vocês agirem assim?

elas perguntam
19 16
eles respondem
anônimo
16/11/2023 18h06
Mulheres entendam: segurar sexo não vai fazer o cara gostar de vc
anônimo
16/11/2023 19h37
Depois de ler essas respostas daqui, tenho cada vez mais certeza que a sociedade e as pessoas estão totalmente perdidas. Alguns usuários dizendo que vc foi "trouxa" de ter se guardado e que deveria já ter dado logo de cara, alegando que sexo não segura ninguém, sinceramente, horrorizado com essas respostas.

Moça, acho super legal a ideia de se guardar e levar as coisas com calma. Sexo é algo muito importante pra sair fazendo com todo mundo que aparece, como se fosse bicho. Provavelmente, esse cara só tinha essa intenção com vc. Mas não se culpe e nem ache que foi errada, ele apenas foi um babaca com vc.

Infelizmente, nesse mundo que vivemos têm pessoas que se aproveitam de outras, mas o erro não está em você. Continue fiel aos seus valores e quando aparecer alguém que realmente te ame, saiba valorizar essa pessoa.
16/11/2023 17h03
6 meses com certeza vc nao foi fácil .

Ou ele queria sexo casual com você (mas cogita relacionamento sério com alguma outra mulher) ou ele quer apenas relações casuais com mulheres e nao quer algo a sério com nenhuma delas (eu, por exemplo, integro o segundo grupo)
anônimo
16/11/2023 19h02
ô moça eu vi que tem um pessoal aí falando que ele queria só te comer mas porra ele aguentou 6 meses e namorando ainda, se fosse eu que quisesse só transar com a mina eu não ia aguentar tudo isso não kkkk muito menos namorando, eu acho que pode ter sido por outro motivo que ele esfriou com você conversa com ele
anônimo
16/11/2023 19h43
Ele nunca viu valor em você. Fez um investimento e saiu sem "prejuízo". Em seis meses, se ele realmente gostasse de você, já teria te pedido em namoro.
anônimo
16/11/2023 19h17
mulheres tão bobas acha que ser uma pessoa difícil o homem vai dar mais valor nelas
anônimo
16/11/2023 16h53
Ele só queria transar com vc, e está estranho para tentar tirar vc da vida dele.
16/11/2023 17h17
Nenhuma mulher que eu fiquei demorou 6 meses para me dar
25/11/2023 18h04
Se tivesse transado na primeira semana ele teria sumido, vc não teria sofrido tanto porque não teria criado laço afetivo.
25/11/2023 19h19
Sexo não segura relacionamentos
anônimo
25/11/2023 19h29
Ele n deve gostar de vc
25/11/2023 19h32
Acho que vc gerou uma expectativa muito grande se guardando todo esse tempo, talvez não tenha sido o que ele esperava. E sinceramente eu não acho que seja uma boa ideia fazer isso, mas cada um sabe o que faz né
25/11/2023 19h33
Ele alcançou o objetivo.
16/11/2023 19h20
Ele não queria nada além do que você deu.
anônimo
16/11/2023 19h05
Acho que foi outra coisa que provocou isso. Não tente adivinhar, pode não ser culpa sua.
16/11/2023 16h53
Quem fez foi ele. Não fique insinuando que todos fazem o mesmo.
Era namorado? Por que se foi ficante, o normal é a pessoa sumir.
16/11/2023 16h51
Tudo indica que ele só queria transar.
16/11/2023 16h51
Já conseguiu
elas respondem
anônima
16/11/2023 17h13
O problema não é você, tu não foi fácil, ele que agiu com má intenção contigo. Ele só queria transar e fingiu outras intenções pra conseguir isso, o fato de você ser difícil se tornou um desafio, ele esperou até conseguir levar o troféu e agora perdeu a graça. Não corra atrás, não dê mais assunto, uma hora ele vai te procurar pra transar de novo quando bater a fome e ai você manda pra pqp se for esperta.
anônima
16/11/2023 19h05
Na próxima vez, diga que vai esperar até o casamento. Pronto, esse é o melhor repelente pra homem mentiroso e enganador. Na certa ele só queria sexo mesmo.
anônima
25/11/2023 19h17
Só queria sexo, você poderia ter transado no primeiro dia como depois de um ano, ele iria cair fora igual.
anônima
16/11/2023 18h04
Ele já conseguiu oq queria, próxima.
16/11/2023 18h10
Simples, ele só queria transar com você.
Não que você tenha seja fácil, até rendeu 6 meses com ele.
anônima
16/11/2023 18h17
Amiga segurar sexo não segura homem,você pode ser difícil mas mesmo assim ser desinteressante,tenho uma amiga minha que é bem safada e consegue namorar fácil mesmo ela sendo assim,por causa de outras qualidades que ela tem,simplesmente você agiu como uma desesperada que achou que enrolando o cara ele iria te assumir,simplesmente ele sacou e so ficou atrás de você até que cedesse,quando conseguiu o que queria,saiu fora.
16/11/2023 18h25
Quando o cara não é sério pode esperar anos e o fim será esse. Sexo não faz ninguém gostar, você poderia ser ruim de cama inclusive, se ele gostasse de você estaria caidinho querendo namorar e tudo.
16/11/2023 18h09
Ele agiu assim pq já te comeu e teve o que quis,e agora quer comer outra pq vc foi só mais uma no cardápio dele
Vc foi burra,não tem que se guardar pra macho! eles veem nós como um objeto de prazer para gozar e descartar
Sabe o que eu faço? Dou pra vários e antes de encontrar com ele ainda faço me chupar com o sabor da pika dos outros kkkkkkkkkk
Vai se foder mano! Vai se guardar pra fdp que te ve como um deposito de porra?!! Ta louca!!! Vai entrar em depressão assim meu amor
Tem que ser esperta e usar todos e ainda sentar nele lembrando dos outros
anônima
16/11/2023 18h53
Qdo falo que sexo não segura homem, eis um exemplo.

Ele não curtiu seu sexo, e não era obrigado a ficar com vc só pq investiu tempo nisso.

Já transei no primeiro encontro e namorei com ele por 1,5 ano e meio.
Ele mesmo me confessou que só queria sexo, mas que não manda no coração.
25/11/2023 19h29
Foca em outras coisas, esquece este mala.
25/11/2023 19h31
Vocês estão completamente iludidas achando que ficar se segurando ou até ser virgem vai segurar homem.
anônima
25/11/2023 18h02
Ele que não presta mesmo amiga,um dia vai se arrepender.
16/11/2023 19h20
Moça pelo jeito ele só queria sexo, pq se você se guardou e ele esfriou, era só isso que ele queria. Ele não te merece! Muitos outros valorizariam isso
anônima
16/11/2023 16h49
Talvez ele só queria isso
16/11/2023 17h22
Só te usou agora tá te descartando
anônima
16/11/2023 16h51
Vcs namoram?