Estive pensando em praticar o "numbers game" em uma sala de estudos que eu frequento. Tem aproximadamente 30 mulheres que frequentam o ambiente e eu ficaria com aproximadamente 20 delas.

Pensei em dar em cima delas, nas esperança de que se eu conseguir ficar com uma delas, eu estaria no lucro.

Contudo, segundo o vídeo que postei acima, não é uma boa estratégia fazer isso, pois as mulheres comentam entre elas que um determinado cara as chamou pra sair e que após, por exemplo, receber 2 rejeições, ainda que a terceira tenha algum interesse nele, ela vai rejeitar sair com ele pelo fato de outras duas terem dado fora.

Vocês comentam entre vocês que o cara as chamou pra sair? Concordam com o autor do vídeo que desaconselha a praticar o "numbers game" (jogo dos números)?

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/11/2023 14h24
Comento e elas tb comentam
16/11/2023 17h00
Eu falo para as mais íntimas,as outras colegas dou uns indícios quem é.
17/11/2023 09h30
Comento com as minhas melhores amigas
anônima
17/11/2023 09h34
Não falo sobre minha vida.
17/11/2023 14h26
só com minha melhor amiga, mas depende de quem é a pessoa também
eles respondem
17/11/2023 14h23
Todas comentam.
anônimo
17/11/2023 14h24
acredito que sim comentam e se uma falar mal rir ou deboxar e dizer que rejeitou o cara perde muita moral e as outras vão ter nojo só de ver o cara