Temos um relacionamento casual.Ele vive atras de mim, so que ultimamente nao estou dando importancia as investidas dele. Converso que o curto, mas me chamou p sair e de uma forma meio tosca falou que era p dividirmos o motelzinho. Achei uma atitude insana, pois nao foi eu que fiquei enchendo o saco dele p sairmos...parecia ate que estava com raiva de mim e ao mesmo tempo querendo me ver. Vai entender!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/09/2017 10h35
Ele quer te comer, simples.
anônimo
01/09/2017 11h56
Dá logo pô, para de ser pão dura, seja feminista nessas horas agr.
01/09/2017 13h45
Kakakakakkakakakakakakakaka
Não tem dinheiro então não vai entrar na rola. Kakakakka acabou a vida mansa hein.
Kakakakkakakakakakakaka
Rola paga.
elas respondem
anônima
01/09/2017 10h52
Ele quer te comer e como ta "fazendo cu doce" ele ficou com raiva.
01/09/2017 11h36
Ele quer te pegar e vc ta fazendo doce.
Juh
01/09/2017 10h32
Parece q tdo isso e so pq ele pediu pra dividir a conta.
Qual o problema disso?