É interesseira,falsa ou reclusa?
Tenho muitos "amigos" que só me chamam no WhatsApp para me pedir algo mas depois some e nunca quer saber de mim ou perguntar como eu estou
Vcs tbm tem pessoas assim proximas a vcs?
O que vcs fazem?
Mantém contato ou bloqueiam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/11/2023 18h23
Não são amigos de verdade. Não precisa bloquear nem nada, não, apenas se afaste, vá ficando mais distante aos poucos.
16/11/2023 18h24
só nao atendo aos pedidos dela
16/11/2023 18h38
Na verdade está errada a nomenclatura, isso não é amigo e sim interesseiros. Amigo te procura para pedir ajudar? Sim. Mas te procura para perguntar se você precisa de ajuda. Procura para saber como você está. Para dizer que está com saudades. Ou para relembrar velhos momentos.

Cuidado com seu cerco de amizade.
anônimo
16/11/2023 18h47
Sim, pela sua descrição ela é interesseira, sugadora, folgada, egoista, e etc... é aquele tipo de pessoa que só quer o venha nós, e o vosso reino nadá.

Com uma "amiga" dessas nem precisa de inimigos.
elas respondem
anônima
16/11/2023 18h32
Aproveitadora. Não seja trouxa, tira essa puta da tua vida mermã. Essas pessoas não se importam com vc, só com oq vc tem pra oferecer pra elas.