Tenho 22 anos e aparento ter essa idade ou até menos, várias pessoas já disseram que acharam que eu tinha bem menos. Porém só atraio meninas abaixo dos 15, gays e mulheres acima dos 40. Nada contra, mas eu preferiria me relacionar com uma mulher da minha idade ou um pouco mais velha ou pouco mais nova. E não sou feio, me considero normal.

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/11/2023 20h56
você ainda é jovem com babyface.
Deve ter um olhar açucarado também, normal.
anônima
16/11/2023 20h57
vc deve ter um rostinho de bebê.
eles respondem
20/12/2023 04h57
Você deve ter aspecto físico de adolescente. Desperta os gays e as novinhas. Já pensou em malhar pra desenvolver o corpo e deixar a barba crescer para dar um aspecto mais másculo e que te deixa com menos cara de menininho?
anônimo
16/11/2023 20h31
Talvez seja justamente por vc parecer novinho, as mais novas gostam de caras mais velhos mas com cara de novinho, os gays de homens levemente joviais e as 40tonas a mesma coisa. É quase um padrão.
16/11/2023 20h39
Não há explicação.
16/11/2023 20h58
Pra atrair mulheres da sua idade você precisa aparentar ser mais velho do que elas