Meu tio fica me menosprezando, dizendo que sou feia, preguiçosa, fazendo comparações com a minha prima, me inferiorizado, quer que eu estude sem parar, fica me mandando estudar(não preciso, pois já faço isso sempre), tudo o que eu quero fazer pra me divertir ele fica botando terra, por ex, academia, ele diz que tenho que estudar, diz que meu quarto é o da empregada, fica dizendo que minha vida é muito facil, pq a dele nao foi( mentira ele é farmaceutico ganha bem, e estudou em faculdade e escola particular e meus avos pagavam, enquanto eu to lutando pra passar numa publica em medicina) etc. Eu nunca disse nada com ele, pelo contrário, trato ele bem e também não dou motivos p ele me mandar estudar. Terminei ano passado e passei em duas faculdades públicas pra odontologia e enfermagem, só que quero Medicina e estou me esforçando MT para isso. Eu fico muito triste, ele só me coloca pra baixo, não da um elogio.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/09/2017 11h10
"eu to lutando pra passar numa publica em medicina"

ele não quer ver você uma médica.
01/09/2017 11h15
Muita importância com a vida alheia.
Procure um psicólogo e cuidado com esse tio.
anônimo
01/09/2017 11h50
Que maluco, mas ele que te sustenta? Se não for pega e fala assim: "sabe esse cú aí? Pega ele e enfia ele nas duas mãos da puta que pariu, seu broxa do caralho". Aí toda vez que ver ele fala assim: " e aíiii tioo, seu brooooxa".

Caso ele te sustente, tenta aguentar, dps que tiver condições vaza daí.
anônimo
01/09/2017 13h01
Acho que no final ele só quer o seu bem. Senão, passe na sua faculdade e saia desse inferno.
anônimo
01/09/2017 13h21
Na atualidade, utilizamos o conceito de síndrome de Procusto para definir pessoas que tentam menosprezar quem é mais brilhante que elas. São exemplo de intolerância a tudo que é diferente e, principalmente, a tudo que é melhor. Procusto cortava a cabeça ou os pés que ficassem de fora de seu leito, e muitos colegas de trabalho ou líderes boicotam, humilham e limitam os que se destacam em relação a eles porque se tornam uma ameaça.

Acha que pode ter algo a ver?
elas respondem
01/09/2017 11h39
Não escute.