1.71K  19/11/2015 20h31

Vi as respostas sobre o q faz perder o interesse em uma mulher, e gostaria de saber quais as qualidades de uma mulher perfeita, se já encontraram ela?

elas perguntam
10 1
eles respondem
01/07/2015 11h38
Perfeita?? isso não existe para ambos os sexos !!!
Mas uma mulher de bem com ela mesma e com um bom humor não há quem resista !!!
01/07/2015 13h49
Não é uma questão de ser perfeita.

Um experiência minha. Já tive uma mulher que muitos considerariam perfeita, adorava sexo (média de 3 por noite), parceira de saídas, nada ciumenta, cogitava menage a trois, era até um pouco nerd/geek hahaha. Além de que nunca me incomodou com o meu hobby, que é jogos online.

Mas! Eu achava que gostava dela somente como companhia do momento, e não para toda vida, por que não tinha aquela coisa de "amor", "paixão". BULLSHIT.

Esse tipo de relacionamento é o perfeito, aonde tem respeito de ambas partes e sabem satisfazer um ao outro sem intrigas.

Então a perfeição seria algo do gênero, ter alguém que seja compatível com você, e que qualquer erro ou defeito que ela, seja algo mínimo as qualidades.

Minha opinião.
01/07/2015 13h55
Honestidade e simpatia
20/07/2015 20h21
ser fiel já é 99% do caminho andado
01/07/2015 11h36
Pra mim a mulher perfeita é aquela que não recusa o pão com mortadela, da seu Show de Xana e respeita o meu momento de paz. Não sou exigente.
01/07/2015 14h01
A mulher perfeita pra mim é a próxima.
01/07/2015 13h54
A mulher nunca vai ser perfeita, mas homem não gosta de nhe-nhe-nhé, faça coisas divertidas, compartilhem coisas bacanas, vejam filmes (nunca romanticos, comédias romãnticas e afins), faça um sexo sem regular nada, não fique fazendo cobranças e pronto.
anônimo
20/07/2015 14h49
Não existe ninguém perfeito, mas uma mulher independente e sem mimimi caminha para a perfeição. Na verdade se as mulheres fossem mais papo reto, 99,99% das DRs estariam resolvidas... kkkkkk
anônimo
20/07/2015 20h17
Pra mim, vish..tantas coisas kk.. fazer uma lista aqui com uns 20 itens..rs
19/11/2015 20h31
Aquela que nao faz jogos e engana o cara interessado. Tirando isso ja eh perfect
elas respondem
01/07/2015 11h35
Não existe mulher perfeita, somos seres humanos falhos, o que se tem é pessoas que pelo jeito faz ser admirável tanto para nós mulheres como para homens.
Não existe perfeição existe sintonia,admiração,pontos positivos que nos instigam no parceiro (a).