Vcs que ficam indo atrás para ficarem amigos ou ficarem com relacionamentos fixos? Ou eles o fazem? Como se da... ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/11/2023 20h14
cara, as duas pessoas tem q ter interesse em manter uma relação com a outra para dar certo. isso vale para amor e para amizade também. vc conhece alguém que se alinha com vc e naturalmente sente vontade de fazer coisas junto.