Eu queria tanto um estágio no hospital público, mas a faculdade precisa de convênio e quando eu vou pedir eles me dizem q preciso desses dados:
NOME DA EMPRESA (RAZÃO SOCIAL
CNPJ (Favor preencher no formato: 00.000.000/0000-00)
NOME PARA CONTATO
E-MAIL (empresa)
TELEFONE (incluir DDD)
MUNICÍPIO (LOCALIDADE DA EMPRESA)
ESTADO (UF)
TIPO DE EMPRESA
A EMPRESA É UM AGENTE DE INTEGRAÇÃO
Minuta do parceiro (se houver) OU Lista de documentos solicitados pelo parceiro (se houver)

Eu entrei em contato com o hemoce e eles me disseram q a faculdade tem acesso a um sistema q eles podem me inscrever e eles disseram q não podem me dar esses dados, mas a faculdade diz q eu preciso desses dados p conseguir o estágio... O q vcs acham q eu preciso fazer e o q vcs fariam em uma situação assim? Pensei em procurar pessoas no LinkedIn q fizeram estágio lá, mas tenho receio pq eu não conheço as pessoas é meio"sem noção"eu procurar alguém p perguntar como conseguiram/perguntar esses dados? Já tentei encontrar esses dados na internet, mas não encontrei.

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/11/2023 21h38
Liga para a empresa, explica a situação e pede os dados. Informação do CNPJ e endereço é considera pública. Também tem telefone e e-mail no cadastro. Não vejo motivo para a empresa se negar.
anônimo
16/11/2023 23h20
Não precisa ter vergonha, eu perguntava direto pras pessoas quando tava procurando meu primeiro emprego na area
anônimo
16/11/2023 20h43
Cara não faço a mínima ideia
16/11/2023 20h59
Fica lindo.
16/11/2023 21h29
Procura alguém do RH desta empresa no LinkedIn e pergunta, e tbm verifica se tem vaga de estágio no lugar né...você tá inventando uma vaga parece.
elas respondem
16/11/2023 21h01
Acho melhor perguntar e correr logo à trás , pq de braços cruzados vc não vai conseguir nada, fora que ninguém vai fazer nada por vc.
16/11/2023 20h57
eu perguntaria
anônima
16/11/2023 21h00
eu não sei.