Oi gnt, comecei a trabalhar recentemente, tenho 18 anos e estava pensando em comprar um celular novo porque o meu está bem velinho é um galaxy ace uhaushuahs
Tava pensando em comprar um moto g ou algum galaxy
Mas eu nunca fiz uma compra parcelada em loja nenhuma. como faz? eu chego la e falo que eu quero comprar parcelado sem mais nem menos ou tem que levar algum documento declarando que eu trabalho? thks

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
01/09/2017 13h14
Se vc não tem cartão de crédito pode tentar um crediário, mas ai tem que ver se vão te liberar o crédito, leve seus documentos e holerite ou CTPS.
01/09/2017 13h31
Velho. Aproveita que ta começando a ter seu dinheiro e faça um favor a vc mesmo, nunca tenha cartão de crédito.
Vc viveu até hoje com um lixo de galaxy Ace...sobrevive mais 2 meses e junta dinheiro pra comprar um cel à vista.
Apesar que só um trouxa compra celular mais caro que 600 reais né. Tem que ser muito burro.

Mas pague tudo em dinheiro e exija o desconto de 5% na compra.
Guarde isso...não tenha cartão de crédito.
01/09/2017 14h58
Solicite um cartão de crédito no banco.
Compre utilizando o cartão, assim suas compras podem ser parceladas. Celular, roupa, viagem recomendo parcelar, pois são itens de longa duração ou esporádicos.
Mantenha sua dívida em no máximo 30% de sua renda.