Em relação a gravidez com parceiro fixo

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/09/2017 13h37
Olha só...transe sem camisinha com seu parceiro depois de no mínimo, 6 meses tomando remédio.

Obs. Se vc começar a ter falhas no remédio vc pode engravidar. Um dia sem remédio ou atrasos no horário já pode causar gravidez. E mais, o remédio pode não fazer efeito em você....e aí vc toma no dobrado.
01/09/2017 13h31
Não é muito arriscado...mas não é 100% de garantia.....
01/09/2017 13h37
Nao sei se ha forma de confirmar 0% risco, mas pilula é o menos arriscado para gravidez.

Confirme com médico