Sínica demais.
Uma amiga minha do meu passado, eu era apaixonado demais por ela, mas ela nunca quis namorar comigo. Por essa razão briguei com ela, não quis mais ficar nas ilusões dela. Se passaram longos anos, me reconciliei com ela, e na última vez que nos vimos, acabamos trocando beijos e amassos quentes no carro. No outro dia, ela voltou pra Santa Catarina, bem longe daqui, está casada com um cara e tal, namorado dela. Se passaram 1 ano, ela agora voltou pra minha cidade e está me chamando pra sair com claras intenções de fazer coisas +18. Já até me deu indiretas dizendo que "o namorado dela não vai saber o que ela faz aqui" e também, me enviando figurinhas de sexo. Mas as coisas agora estão bem diferente, completei 1 ano de namoro com uma mulher que é super atenciosa comigo, muito carinhosa, e me respeita pra caramba. Sempre me trata em primeiro plano. É muito parceira minha. Os incentivos dela já me fizeram ter alguma conquista, como passar no exame de ordem.

Rapaz, essa outra fulana é só um teste pra vê se eu ainda quero atrasar minha vida, concordam?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/11/2023 22h45
já era pra você ter bloqueado essa mulher a muito tempo. ela é uma escrota e sem noção
16/11/2023 22h48
Sim. Já era um teste antes, quando você aceitou migalhas dentro do carro após se "reconciliarem".