Ele me deixou no vácuo desde segunda falando q me deixa no vácuo pq se dispersa fácil de rede social e que prefere ter contato pessoalmente, a gente fala um pro outro q se ama, falamos sobre futuro, mas faz anos q nos vimos, ele já chamou pra gente se ver..mas n posso agora ...tô chateada pq me deixou no vácuo
Ele n comenta nada meu, não curte nada, e eu vivo postando as coisas
Oq faço ? Sumo das redes sociais ? Mando msg pra ele ??

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/11/2023 23h19
Cara, é um sentimento de peso que sinto as vezes, em ter q responder as pessoas... E eu sempre falo que é déficit de atenção.

Mas se eu tenho muito interesse na pessoa, eu não sinto peso nenhum... E pra ser justo, algumas pessoas que eu não gosto de responder, são também as que eu mais amo.

Fica aí o paradoxo
elas respondem
16/11/2023 23h08
chama ele e conta pra gente o que ele responder
anônima
16/11/2023 23h11
Você quer uma pessoa na vida real ou alguém que curta suas postagens na internet?
anônima
16/11/2023 23h13
Ele está querendo contato presencial, pode ter ficado chateado por vc não poder. Mas só saberá mesmo o motivo perguntando.