1.65K  11/05/2019 10h24

Sinto atração por outros homens desde que eu tinha uns 13 anos, mas nunca me imagino tendo uma família com um sabe? Queria ter um futuro com uma mulher.
É difícil pra eu explicar. Já fiquei com homens, e sexo só fiz com homens. Só 1 vez eu beijei uma menina e eu estava na 5ªsérie.
Sei lá, sou assumido pros meus amigos mas as vezes vem esses questionamentos na minha cabeça.
Quando eu tinha uns 12 anos me apaixonei por uma menina, e depois por um menino, eu pedi um beijo dele no banheiro e ele contou pra todo mundo e todo mundo me chamou de gay. E eu falei, ah ok, então sou gay.
Mas não me imagino tendo um relacionamento com um homem, talvez como diversão mas nada além disso.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
01/09/2017 14h32
Já pensou numa possível bissexualidade?
Quanto a você não querer constituir família com homem não define sua sexualidade, apenas seu próprio conceito de ambiente familiar.
01/09/2017 16h41
Mais um que vai casar com mulher e trair ela com homem, esses gays que quer usar a mulher só para ter filhos, que tristeza.
01/09/2017 14h49
Tenta ficar com uma mulher, pra vc ter certeza do que vc realmente quer. Provavelmente vc é bissexual.
anônima
01/09/2017 16h14
Huuum.. Essa coca é fanta
anônima
01/09/2017 16h08
Somos bem parecidos viu? Eu também sinto atração por meninas, mas eu também não consigo me imaginar tendo uma família com uma garota. Só coisa casual ou por diversão também Hashuashuas Você é bissexual, porém, prefere mulheres. E eu homens. Normal. É questão de preferência isso, eu acho.
anônima
01/09/2017 14h27
Heterossexualidade compulsória talvez?
Você é gay mas tem a ideia de que constituir família é só com homem e mulher, e por isso quer se enquadrar nessa regra.
01/09/2017 14h31
Você é muito novo. Não se torture se autocobrando uma determinação do que vc gosta ou deixa de gostar.
O tempo dirá.
anônima
11/05/2019 10h24
Kkkkk
eles respondem
anônimo
01/09/2017 14h33
Talvez você seja um pervertido. Um dos caminhos para o homossexualismo é a perversão sexual. Parece com o seu caso. Você não quer ter uma relação duradoura com um homem, mas quer se relacionar carnalmente para se "divertir".

Eu chuto que você se masturbe bastante. Pare com essa prática, tente deixar a sua mente pura e neste processo, reflita sobre o que você realmente quer da vida, até aonde as relações carnais seja com homem ou com mulher vão te levar, o que isso vai agregar para a sua vida.

Você não é homossexual. Você é um bissexual por perversão, muito comum em nossa época, se quiser mudar é muito fácil. Basta querer.

Vamos raciocinar. Todas as pessoas, no final, depois de ter tido vários parceiros(as) carnais, sempre querem ter um companheiro. Esse é um desejo inerente ao ser humano, ser amado, preencher o vazio que o cerca. A busca por um prazer rápido e momentâneo não irá agregar em nada na sua vida. Não irá preencher o vazio do seu ser e muito menos agregará em algo para o seu futuro. Onde você quer chegar nessa vida? Relações momentâneas de fato vão te ajudar a chegar onde quer ? Se você quiser viver a vida a moda hedonista, irá enxergar só superficialidade, e quem enxergar só superficialidade entra em depressão.

Eu pelo menos tenho mais o que fazer do que enfiar o meu pedaço de carne em buracos de carnes desconhecidos. Tenho mais do que fazer do que ficar com a insanidade de olhar para a tela do celular e me masturbar no banheiro. Isso tudo é gasto de energia, não são escolhas nem um pouco racionais. Na verdade são insanas. Eu sei que nenhuma relação carnal passageira vai preencher o vazio que eu tenho dentro de mim, por isso passo longe.
01/09/2017 16h09
a galera flaando q ele eh bissexual ai.....bi eh gay tbm....
01/09/2017 14h32
Velho. Busque ajuda profissional. Assim vc descobre o que quer e toca sua vida de boa.
Não precisa ficar se expondo pra ninguém sobre algo que é pessoal. Apenas busque por profissionais que vão te auxiliar nisso.
Seja feliz.
anônimo
01/09/2017 14h39
Acho que tu és bissexual, cara. Se te apaixonas por pessoas dos 2 sexos..