A mulher só sente atração por 1 cara, enquanto os outros são desinteressantes. É o mesmo que só existisse 1 Lauren Cohan, em meio a 100 Jojôs Todynho.
Você homem ficaria com a Jojô só porque ela é boa?

Ou ficaria com a Lauren mesmo ela sendo má, infiel, etc etc etc?

Então pare de cobrar do sexo oposto concessões que você não estaria disposto a fazer.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
17/11/2023 01h00
Concordo 100%. Gostam de escolher, mas não suportam ser escolhidos. Pura hipocrisia.
anônima
17/11/2023 01h01
Achei a jojô bem bonita nesta foto
17/11/2023 08h26
Hipocrisia, é inerente ao ser humano. Atração é relativa e fragmentada, podendo ser a emocional e/ou a física.
17/11/2023 01h54
Morro de inveja dos peitos da Jojo.
17/11/2023 07h41
Isso Kogos, são uns hipócritas
eles respondem
17/11/2023 01h53
O cara não ia escolher nenhuma, ele só ia comer a Lauren por ser gostosa kkk só isso kkk

Mas para ter um relacionamento, talvez nenhuma fosse de fato interessante pra ele.

Agr, você está muito equivocado e só focando na internet. Vamos sair um pouco do mundo virtual e olhar ao redor. Veja, vou te dar um exemplo de um vizinho meu, tipo o cara tem boa a aparência e é casado com uma mulher muito mais velha, e ela nem é uma velha conservada, é toda zoada mesmo, e depois pegou cancer no pé, ficou sem um pedaço do pé, e ele continua com ela podendo ter outras.

Então não é bem assim. Tem muita mulher também que trai até o cara mais bonito de todos. Mulher tá longe de ser santa, fera... Longe mesmo.
anônimo
17/11/2023 08h15
Suas perguntas estão cada vez mais estranhas.
anônimo
17/11/2023 01h17
Somos, só queria entender a relação disso.
anônimo
17/11/2023 01h22
Pare de gadear @GadoKogos_, vc pode ver, como vc mesmo disse, elas escolhem só 1, as vezes é o unico da sala que tds as mulheres vao gostar e ele é maior galinhão. Depois elas reclamam que foram xifradas etc... Ora...
Já o homem fica mais com outras, se ele ver que n vai dar certo com uma tem outra, é só não ser um esculhambo vdd?
Não me importo de ser escolhido, é só não vir um esculhambo vdd? Elas fazem a mesmíssima coisa, ficam la dando fora em tds os bananas até chegar o trap-boy mauvadauunmmm que elas caem de boca, bom, essa ultima parte eu fiz pra mostrar que elas esperam serem escolhidas pra dar foram em 9 de 10, horas...
17/11/2023 01h19
Concordo 100%, agora é só esperar a bulseta.
anônimo
17/11/2023 00h56
Não.
anônimo
17/11/2023 07h03
Faz sentido.
Uma bonitona pode trazer tantos chifres quanto um cafajeste.
17/11/2023 07h43
oq vier é lucro