4.91K  01/07/2015 14h05

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/07/2015 12h09
Ótima pergunta cara. Vai ter que ter muita paciência, e mostrar que essa situação só vai envolver prazer entre as partes, não oferecendo risco para o relacionamento, pois essa é a grande preocupação em ter um "estranho" no ninho.
01/07/2015 12h13
O assunto ainda é muito delicado independentemente do tipo de relacionamento que tenha seja ela convencional ou moderno.
A adição de uma pessoa ou mais em um relação já estruturada.
Gera tantas dúvidas.
Um dia conversando em casais conseguimos superar os primeiros contras da idéia.
E ficamos pensando e o "depois"?
01/07/2015 14h05
Você não convence...