Quero parar de ficar com um carinha, ele é legal mas nao sinto uma conexão verdadeira com ele. Será que seu deixar de responder as mensagens dele, ele perceberá. Nao quero falar nada pra ele, pq ele nao é uma namorado. Homens, vcs perceberiam que a mulher nao quer mais,caso ela deixe de responder suas mensagens ou preferem que a mulher fale que nao ta mais a fim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/09/2017 16h41
Isso é falta de atitude/maturidade.
Resolva suas coisas por completo. Seja honesta com o cara e diga que não dá mais. Não invente desculpas pra não concluir suas ações. Isso é ridículo.
01/09/2017 14h49
Pode fazer isso sim. Ele vai se tocar.
anônimo
01/09/2017 16h50
Chega e fala. Pra que iludir assim?
elas respondem
01/09/2017 14h52
Se ele é legal... Eu daria uma explicação, sei lá falaria a verdade.
anônima
01/09/2017 15h51
Se não quer falar a verdade, vai se afastando aos poucos.