O que o Lucas456 falou da respiração, também tem tipo uns ""espasmo"", é fácil perceber o canal vaginal se fechando, depois disso o clitóris fica sensível, normalmente ela vai mandar você para de tocar ou te tirar de lá, ela vai ficar relaxada, como se tivesse f1 kkk...
17/11/2023 02h07
ela vai te mandar mensagem antes
eles respondem
anônimo
17/11/2023 02h23
Pela respiração dela, antes do momento, a respiração começa a mudar, começa a ficar mais profunda, quando ela perder o controle da respiração, vc vai perceber a explosão de sentimentos dela

Caso isso não ocorra, elamcomrcwr falar gozei bla bla bla é tudo mentira

Dica, na hora da transa pede pra ela passar um massagesdor(vibrador) no clitóris enquanto vc mete... é praticamente impossível a mulher não gozar em menos de 10 min
17/11/2023 14h29
Ela vai gritar: socorro.