É o seguinte, recentemente conheci uma menina maravilhosa na internet, em um jogo. O corpo dela é lindo, tem um rosto bonito, a voz dela é a voz mais sexy e encantadora que eu já ouvi. Trocamos nudes e ela foi sincera ao falar comigo que já trocou com outros homens, mas até aí eu não ligo porque já fiz isso com outras mulheres. O problema é que estou muito gamadinho, estamos marcando de transar em breve, e ela é muito mente aberta pra tudo. Nunca gostei de uma mulher que fosse assim, mas ela é toda diferente. A voz dela é tão encantadora que eu poderia ouvir o dia inteiro. E olha que já estive com outras, mas igual a ela, nunca vi. O problema é que ela disse que não está querendo relacionamento e que só queria transar comigo e mais nada. E eu fiquei tentando conquistar ela, mas ela é muito fria. Será que vale a pena eu continuar insistindo ou melhor só transar mesmo e esquecer depois? Nunca achei que ia achar numa pervertida de internet uma mulher tão interessante, estou assutado até comigo.

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
17/11/2023 05h50
parece que se inverteram os papéis..
anônima
17/11/2023 09h30
Mulher solta assim pode ter certeza que vai te fazer corno.
17/11/2023 08h43
crie tendência, comece a sair da sua casa e viver o mundo real, conhecer gnt
anônima
17/11/2023 03h13
Mais um apaixonado pelas vadias da internet
anônima
17/11/2023 08h46
ela só quer o seu pau, para de emoção
anônima
17/11/2023 02h40
O que vc tem a perder?
Se ela não quer relacionamento, vai lá e transe, de repente ela muda de ideia e se apaixona também. Já vi vários casos de pessoas que casaram com alguém totalmente fora do perfil que procuravam.
17/11/2023 08h57
Ora, ora. Um homem espantando-se com uma mulher que age como eles... Interessante! Vai, transa, aproveite os presentes que a vida lhe dá. Está gamadinho justamente porque ela representa um desafio. É idealizaçao, meu amigo. Vai passar!
17/11/2023 08h56
Certeza que é fake!
Quando a guria é bonita demais, sensual demais, voz perfeitinha demais é fake. Nunca assistiu Catfish não?
17/11/2023 02h46
Digo por experiência própria, uma mulher assim é muitooo difícil de conquistar, ela tem uma mente masculina e sabe muito bem separar as coisas.
17/11/2023 02h47
é melhor só transar, e ve se não esquece de usar camisinha
eles respondem
17/11/2023 02h43
só você sabe o que faz.
bom, se ela realmente não quiser nada com você, não coloque expectativas, pra não se frustar muito. a frustração ainda vai ocorrer querendo, ou não. digo isso para os danos serem menores e você conseguir ficar tranquilo quando se decepcionar e se fuder
17/11/2023 02h51
Pior que vc já está apaixonado, então possivelmente ela pode não sentir a mesma coisa. Pior se ela te dar um chá bem dado e você se apaixonar mais. Mas quem sabe ela muda de ideia
anônimo
17/11/2023 05h38
Nossa...homem estar "apaixonadinho" é nojento, estamos no fim dos tempos mesmo.
Putz!
17/11/2023 09h21
Gamou numa mina que nunca viu pessoalmente.
Acho que alguém terá o coração dilacerado
17/11/2023 08h56
Vale super a pena.
17/11/2023 08h55
Se você tá querendo se ferrar vai em frente Tom Hansen. Só não venha chorar aqui depois.
Essa mulher aí só merece desprezo
anônimo
17/11/2023 08h55
Segue deixando ela bem molhadinha para outro comer.
anônimo
17/11/2023 08h50
Você não tem a menor chance
17/11/2023 08h34
Cuidado com a ilusão.
anônimo
17/11/2023 08h30
A sua carência é tanta que você fica apaixonadinho por qualquer biscatinha online e ainda quer ir lá transar com a mesma pra ficar mais apaixonadinho ainda, você é louco meu amigo vai trabalhar, estudar e meter um shape para ter opções na vida real e não ficar fazendo essas idiotices.
anônimo
17/11/2023 03h57
Começa a comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
17/11/2023 02h57
Cuidado, depois vc vai ficar chorando ai