Nos ultimos dias as pessoas tem medido afeto, reciprocidade, etc pelo numero de msg, curtidas, etc
Pq as pessoas acham que as pessoas sao obrigadas a responderem na mesma hora é curtir tdo o que posta?
Detesto essa futilidade, me sinto pressionada e cobrada as vezes é vces?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/09/2017 15h39
Acho que é sintoma de algo muito maior, no caso, o imediatismo proporcionado pela comunicação deveras veloz e por essa geração Y e Z mimadas, que querem tudo.
anônimo
01/09/2017 15h10
Também nossaaaaa, tipo eu preciso curtir a foto dessa pessoa porque ela curtiu a minha e se ela ver que eu to online e não curti ela vai ficar brava comigo mas as vezes eu nem gostei da foto. Queria curtir o que eu realmente gostei, e não por pressão hsuahsuahus
01/09/2017 16h39
Isso é "natural" com o advento da internet.
As pessoas vão depender cada vez mais desse tipo de coisa.
O negócio é observar individualmente o quanto isso afeta. Os outros que se fodam com a dependência de internet. Os psicólogos estão aí estudando pra atender a todo tipo de paciente. srsrsr

Azar de quem nasceu nos anos 90 pra cá.
elas respondem
01/09/2017 15h52
Aí que coisa chata esse negócio, eu ignoro...