Vou resumir: meu namorado estuda pra concurso e trabalha TB. Sempre a tarde ele tem um intervalo. Mando sempre mensagem pra ele no whatsapp e hoje ele não respondeu, entrou duas vezes e não me respondeu. A primeira vez entrou as 16:59 e nem visualizou e a noite entrou TB. Tive que chamar atenção dele pra me responder. O questionei sobre me responder e ele disse que estava estudando: que fica mandando o que estuda pro whatsapp. Meio desconfiada pedi pra ele tirar o print da página inicial do whatsapp dele com as conversas e tal. E tinha uma tal fulaninha (que não direi o nome) nesse print. Perguntei quem era. Ele me respondeu que era uma mulher do qual ele não conversava mas que mandava matéria de estudo pra ela. Do qual o mesmo estava bloqueado por ela. E essa conversa ocorreu as 16:59 que foi quando ele entrou no whats e não me respondeu. O que vcs acham desse papo dele? Fingi acreditar mas não acredito nem um pouco. Estranho demais isso!

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/11/2023 07h44
sei de nada
17/11/2023 09h53
Sim, ele é o último fiel e romântico da terra.
17/11/2023 09h58
Eu acho que se você não confia no seu namorado, deveria separar.
elas respondem
17/11/2023 09h49
Que papo estranho... Não perguntou por quê ela bloqueou ele?