Vi minha ex (largamos domingo) ontem e acabamos transando, eu não queria pq sabia que ficaria mais difícil seguir em frente depois, e realmente agora ta mais complicado, mas ela ficou insistindo muito... Ela não quis voltar e falou que só voltaria se eu parasse de beber, mas ela queria transar ontem e foi bom até demais, ela gozou duas vezes, transamos por quase 1 hora seguida. A pergunta é: mulheres, vocês acham que ela pode mudar de opinião depois de uma noite dessas ou ela só queria prazer mesmo? Ela parecia bem e sem vontade de voltar, diferente de mim que deixei claro o quanto ta difícil, mas isso foi antes da gente se envolver de novo, nem eu pensei que seria tão bom como foi... To sofrendo :(

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/11/2023 08h05
...Ela não quis voltar e falou que só voltaria se eu parasse de beber..."

Se você quer ela de volta então porque não para de beber?? O vicio da bebida é mais forte que seu "amor" pela sua ex né??? Então não reclama.
17/11/2023 09h06
Ela pode não mudar,eu e meu ex tivemos muitas recaídas depois de eu terminar com ele, mas eu não voltei!
Eu gostava dos beijos dele e tals mais não queria mais
anônima
17/11/2023 09h07
vixi vou ler não
anônima
17/11/2023 09h08
quando lançar o filme eu assisto
17/11/2023 09h11
Complicado mas vou guardar minha opinião
eles respondem
17/11/2023 09h10
É só beber pouco, eu bebo umas 2 cervejas por semana e um copo de whisky. Tudo isso no fds