A tradução da imagem de cima é “quando você vai ser ativo depois” e a da imagem de baixo é “quando você vai ser passivo depois”. Mas o que você interpreta disso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/11/2023 09h54
Quem vai comer pode encher o bucho. Quem vai dar o dengoso tem que evitar comer.

Não precisa ser gay pra usar essa tática. Mulherada que planeja dar o popoti não mata uma feijoada antes.
anônimo
17/11/2023 10h06
Que "meme" ruim.
elas respondem
anônima
17/11/2023 10h02
Está em gayzes, não entendo.