Meu celular teve um probleminha e eu fiquei sem WhatsApp e meu chip foi bloqueado eu não consigo receber o código de SMS então eu tô conversando com meu namorado pelo celular do meu irmão só que ele não sabe e eu estou me passando por outra pessoa para dar em cima dele e ver a reação dele mas estou com medo porque se ele der ousadia infelizmente eu vou ter que terminar mas se ele for fiel eu vou ficar muito feliz meu medo é fizer isso e acontecer a primeira opção ou ele acha que eu não confio nele

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/11/2023 09h57
Se e eu fosse ele e descobrisse isso terminaria na hora.
17/11/2023 10h21
Espero que ele descubra
17/11/2023 10h14
Espero que seu namorado te traia com a rua inteira e até com suas amigas.
Tipas como você não merecem o menor respeito, consideração ou compaixão.
17/11/2023 09h55
Ele está certo.
17/11/2023 14h01
Ele gosta da sua amiga.
17/11/2023 14h02
Faz e adianta o término ou casamento
elas respondem
17/11/2023 09h56
Você precisa amadurecer. Ficar testando as pessoas não é legal e a base das relações é a confiança. Quem procura acaba encontrando.
anônima
17/11/2023 10h06
Enquanto voce não detonar de vez a sua relação, voce não vai sossegar depois vai vir aqui chorando feito uma cretina.

Vai fazer de tudo, tudo mesmo, tudo possível e imaginável para teu namorado te trair com teu fake, dai tem motivo para terminar o namoro né??? e ainda dar uma de vitima...nojo de mulher cobra desta forma...
17/11/2023 10h31
Normal ficar insegura, mas não tanto assim, um relacionamento a base de desconfiança não é bom nem pra você e nem pra ele. Você também está traindo ele fazendo isso, enganar e omitir também é forma de traição. Se você acha que ele tá te traindo ou é capaz disso, sente e converse, e só se relacione com pessoas que você confia mesmo.
anônima
17/11/2023 10h42
Nem falo nada pois foi ciumenta pra cacete kk.
Mas pra que isso? Está desconfiada?
anônima
17/11/2023 10h59
Não te julgo pq talvez fizesse o mesmo. Quem fica falando que "quem procura acha" e que "não é legal testar as pessoas" e blá, blá, blá, é tudo hipócrita. Se o cara for realmente fiel, ele jamais vai trair, não importa quantas mulheres se oferecerem pra ele. Isso é questão de caráter e não de oportunidade.
Mas diz aí: isso é pura curiosidade ou vc realmente desconfia de algo??
17/11/2023 14h07
Primeiro - ele vai cair
Segundo - vc vai colocar o rabo entre as pernas e aceitá-lo na primeira desculpa que ele der.
Exemplo: eu sabia que era vc.