46.7K  03/09/2017 13h27

Suas parceiras são submissas sexualmente, vocês podem fazer oque quiserem com elas, e se caso elas reclamassem, vocês a puniriam. Como seriam as "punições" de vocês?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
03/09/2017 08h06
Amarraria ela na cama as mãos e pés, colocaria uma venda nos olhos dela e faria uma sessão de carícias. Chupava os seios, beijaria a barriga, a parte interna das coxas enquanto a tocaria com os dedos deixando ela bem molhada. Depois de conferir que ela está excitada faria um oral bem gostoso e depois usaria um vibrador para vê ela se contorcer de prazer. Por último ia foder ela vorazmente com todas as minhas forças.
anônimo
03/09/2017 09h57
Ficar sem transar e o pior. ... mas eu sigo a regra do 50 tons.... apenas meu cacetete já é uma tortura!
01/09/2017 20h21
Quer castigo maior que ficar sem transar! Prive ele do sexo pronto está de castigo.
01/09/2017 16h35
Eu ia cagar na cara dela..
anônimo
03/09/2017 13h27
dá uma surra de pau mole
anônimo
01/09/2017 15h34
Amarre a mulher na cama, e paga um chicote ou toalha molhada e bata na bunda dela cada vez que ela te desobedecer. Faça ela ser sua cachorra.
anônimo
02/09/2017 23h53
Eu acho um tesão colocar uma gagball na boca dela e prender os braços para trás, dar uns tapas na cara, na bunda e nós seios. Depois chupar a boceta dela usando um vibrador no clitóris para fazê-la gozar repetidamente, sem descanso enquanto chupo a Xana e o cuzinho dela. E depois dela implorar muito para q eu pare, tiro a gagball da boca dela e meto meu pau fodendo a garganta dela até gozar lá dentro.
anônimo
01/09/2017 20h49
Que tal 7 rodos no cu de uma vez ? Tem que sangrar hein, se ao sangrar não vale .
01/09/2017 20h17

Sua pergunta está soando bem igual a essa música.
Acho que esse tipo de sexo foge bastante ao meu estilo, não gosto muito desse estilo dominador versus dominado, não consigo me agradar dessa forma.
Eu acabo sendo muito bitolado com o amor mútuo e fico muito focado também em pensar maneiras de agradar a minha mulher, e mesmo sabendo que isso seria uma fantasia e que minha mulher iria entender isso, caso aceitasse, e até poderia se sentir agradada, ainda assim, eu me seria deslocado, pois eu penso bastante no desejo que eu tenho de agradar a mulher com carinho e acabaria me incomodando em fazer algo dessa forma.
Obs.: a música que eu coloquei pode até chegar a conter certas sugestões.
01/09/2017 20h45
Colocava de quatro em cima do meu colo e bateria firme na bunda pra aprender ser uma boa menina rs..
elas respondem
03/09/2017 08h15
Fiquei com medo de tudo isso :O