Tenho alguns objetivos, mas apesar de ter vontade eu não tenho desejo ardente por mais nada depois que passei por aborrecimentos na vida e decepção. Hoje com 30 anos é como se minha vida tivesse acabado, eu estudo para concursos mas é como se eu pensasse que não vou conseguir, vivo em um marasmo. Aos meus 20 anos eu tive dois desejos ardentes que era emagrecer 35 quilos em 7 meses e de estudar em uma Universidade Federal que sempre foi meu sonho, consegui os dois...mas hoje em dia não consigo mais

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/11/2023 12h31
Passe pimenta
17/11/2023 13h51
Ingerindo pimenta.
elas respondem
anônima
17/11/2023 11h22
Moça, vamos dar as mãos porque eu acho que te entendo. Ultimamente minha motivação anda abaixo de zero. Você ainda concluiu dois sonhos, e eu nem isso. Tem tanta coisa que eu gostaria de ter feito e não fiz (tenho 29 anos). Minha vida é a própria estagnação. É que eu não tenho dinheiro guardado, ando numa pindaíba do cacete e moro com os meus pais, mas se eu tivesse uma graninha, faria um intercâmbio, nem que fosse por 1 mês. Iria respirar novos ares, conhecer outras pessoas. Isso com certeza iria despertar algo diferente em você.
Eu mesma, acabo passando muito tempo dentro de casa e quando eu saio, eu já me sinto outra pessoa. Fico mais motivada. O problema é que depois eu volto pra casa e o desânimo aparece de novo. Geralmente conversar sempre com as mesmas pessoas, fazer sempre as mesmas coisas e frequentar sempre os mesmos lugares, deixa a gente desanimado assim.
anônima
17/11/2023 12h26
Eu também não sinto muito gosto pelas coisas. Tenho tudo e ainda assim não sou muito contente mas no meu caso é porque sou sozinha, não tenho amigos e essas coisas então é sempre aquele marasmo de não ter companhia e tudo que faço tem que ser sozinha ainda acaba que nem me distrair consigo.