0
28  17/11/2023 13h51

Tenho alguns objetivos, mas apesar de ter vontade eu não tenho desejo ardente por mais nada depois que passei por aborrecimentos na vida e decepção. Hoje com 30 anos é como se minha vida tivesse acabado, eu estudo para concursos mas é como se eu pensasse que não vou conseguir, vivo em um marasmo. Aos meus 20 anos eu tive dois desejos ardentes que era emagrecer 35 quilos em 7 meses e de estudar em uma Universidade Federal que sempre foi meu sonho, consegui os dois...mas hoje em dia não consigo mais

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
anônimo
17/11/2023 12h31
Passe pimenta
17/11/2023 13h51
Ingerindo pimenta.
elas respondem
anônima
anônima
17/11/2023 11h22
Moça, vamos dar as mãos porque eu acho que te entendo. Ultimamente minha motivação anda abaixo de zero. Você ainda concluiu dois sonhos, e eu nem isso. Tem tanta coisa que eu gostaria de ter feito e não fiz (tenho 29 anos). Minha vida é a própria estagnação. É que eu não tenho dinheiro guardado, ando numa pindaíba do cacete e moro com os meus pais, mas se eu tivesse uma graninha, faria um intercâmbio, nem que fosse por 1 mês. Iria respirar novos ares, conhecer outras pessoas. Isso com certeza iria despertar algo diferente em você.
Eu mesma, acabo passando muito tempo dentro de casa e quando eu saio, eu já me sinto outra pessoa. Fico mais motivada. O problema é que depois eu volto pra casa e o desânimo aparece de novo. Geralmente conversar sempre com as mesmas pessoas, fazer sempre as mesmas coisas e frequentar sempre os mesmos lugares, deixa a gente desanimado assim.
17/11/2023 12h26
Eu também não sinto muito gosto pelas coisas. Tenho tudo e ainda assim não sou muito contente mas no meu caso é porque sou sozinha, não tenho amigos e essas coisas então é sempre aquele marasmo de não ter companhia e tudo que faço tem que ser sozinha ainda acaba que nem me distrair consigo.
anterior
Mulheres, para um homem ter um relacionamento sério com vocês, quanto ele tem que ganhar?
próxima
Sou só eu que sinto vontade de empurrar as pessoas que caminham devagar?