Vi um caso de uma mulher que namorou um nerd e falou que era horrível, se acham superior em tudo, acham que sabe mais e estava sempre comparando ela com russas, asiáticas.

elas perguntam
13 12
eles respondem
17/11/2023 10h28
Conheço várias pessoas burras que tem o mesmo comportamento e alguns até piores, tem certeza que o fato dele ser NERD está relacionado com esse comportamento ruim?
17/11/2023 10h26
Exigir é como sonhar: de graça.

Um imbecil que não consegue as mulheres que quer e uma trouxa mais imbecil ainda de se envolver com ele. Casal perfeito.
anônimo
17/11/2023 10h27
Estão mais do que certos em exigir. Os caras se matam estudando pra resolver os mais diversos problemas da sociedade/mundo e precisam se contentar com qualquer porcaria de mulher interesseira que chega neles?
Nem fodendo!

Quem não tiver a altura deles que procure os seus ze drugs pra se relacionar.
17/11/2023 13h38
olha na maioria das vezes eo contrario, mais vc vai acha pessoas boas e ruins em toda tribo, pode ser tambem, n q justifique ,o cara ja sofreu tanto q n acredita no amor mais.
17/11/2023 13h44
Voce tá pegando um caso e generalizando. Só aí já elimina sua hipótese.

Com base no relato é possível, no máximo falar que essa pessoa em específico tem essas características.
17/11/2023 13h44
Ela se envolve com um animal e generaliza kkkk
17/11/2023 13h50
Teve uma experiência ruim com uma pessoa, logo todas são ruins. Está serto!
17/11/2023 10h25
Você devia enviar uma nota de reclamação pra associação dos nerds
17/11/2023 13h57
Tomou fora de um nerd e veio reclamar aqui.
17/11/2023 19h16
Eles são superiores
18/11/2023 06h46
Fontes: Cabeça, vozes da minha.
elas respondem
anônima
17/11/2023 10h27
Voce sabe da historia DE UM UNICO NERD e vem generalizar...
anônima
17/11/2023 10h32
Acho que nem todos são assim, já namorei com um quando eu era adolescente. Isso depende muito de cada homem, provavelmente esse ai se sente superior e se acha.
17/11/2023 10h47
vc ta generalizando os nerds
17/11/2023 11h06
Discordo. Eu amo os nerds, são pessoas criativas, ambiciosas, inteligentes e marcantes. Meu pai era nerd e desde criança me incentivou. Qdo fiz 14 anos pedi um estojo de maquiagem ( adoro maquiagem) e ele me deu um livro. Fiquei chateada e ele me disse que o que ele queria me dar ficaria gravado para sempre em minha memória e ninguém nunca poderia me tirar: conhecimento.
anônima
17/11/2023 13h57
Eu quero mais é que eles se fodam, deve ser mais feio que bater na mãe, e ainda querem exigir, por isso não tenho remorso de ter feito bullying com eles. Nerd é tudo feio e ruim de cama.
17/11/2023 10h26
Nerd? Kkkkkk tá mais pra otaku ignorante e chato
17/11/2023 10h28
Pessoas são pessoas, entenda isso. A generalização nunca é benéfica, pelo contrário.

Acredito que essa mulher teve a péssima sorte de se relacionar por alguém arrogante e que coincidentemente era "nerd".
17/11/2023 10h33
Besta ela de se envolver com esse tonto
17/11/2023 13h13
Todos temos preferência. Ninguém é obrigado a seguir a exigências de ninguém, deixa exigir.
anônima
17/11/2023 13h20
Nem todos
anônima
17/11/2023 13h42
Isso aí é generalização.
Nem todos são assim, um não faz a regra.

E às vezes as pessoas têm preconceito com nerd e acham que eles vão aceitar qualquer coisa que tenha pernas e confundem ter critérios com ser exigente, pq esperavam "que um/a perdedor/a que passa a vida no PC deve aceitar-me pq ninguém mais vai querer eles/as".
Mas felizmente, mais vale só que mal acompanho.