Minha chefe rica tem mania de poder, porque realmente tem muitíssimo dinheiro (um dia ela foi pobre, mas o falecido marido não). Trabalhamos diretamente com essas pessoas, mas ficamos constantemente inferiorizados e aceitamos isso porque precisamos sobreviver a bostinha do salário. Tudo bem, não somos obrigados a nada, e podemos sair e trabalhar em outro local... mas a questão é, ninguém dá mancada com eles e quando dá é porque eles sugaram até a alma da pessoa.
Onde fica a humanidade desses empresários que literalmente estão morrendo com dinheiro enfiado no cu... já que estão todos velhos e ainda criam situações vergonhosas no ambiente de trabalho, porque mesmo idosos, só pensam em ganhar cada vez mais...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/11/2023 11h36
Trabalho atualmente
anônima
17/11/2023 11h42
Meus chefes me amam.
eles respondem
17/11/2023 12h23
Já trabalhei com gente extremamente rígida e exigente mas bem longe de ser por conta de riqueza ou coisa do tipo. Apenas exigiam o serviço bem feito e dentro do prazo, o que é uma ofensa para muitos empregados por aí que só querem saber de moleza, não produzem merda nenhuma que preste.
17/11/2023 11h35
Não, meu Gerente é tranquilão.
anônimo
17/11/2023 12h13
Meu chefe era o semáforo. Quando ele abria eu tinha que sair da frente