Ir nos lugares que você vai
Ela sempre se faz presente você não consegue ficar sem a presença dela ?
Estou no telefone e ela vem na ponta do pé e fica olhando por trás de mim
Mexe nos meus cadernos pra ver se tem algo anotado porque antigamente eu tinha diário né .
Cara eu abusei ela de coração.
Nem em um parque eu não fico sozinha com meus amigos ela chega e senta junto.

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/11/2023 11h40
Isso, menos a parte do fuçar no celular
17/11/2023 11h48
Nunca me ocorreu
17/11/2023 13h15
Tá invadindo sua privacidade
Se tem que começar a fala disso com ela, se não ela vai ficar te infantilizando. Com mulher è pior ainda, pq querer controlar mais
17/11/2023 13h18
Deixar os pais chegar nesse nível é demais. Tem vezes que você tem que ser firme com seus pais para que eles percebam que estão passando dos limites.
17/11/2023 12h07
Ela que limpa minha bunda.
anônimo
18/11/2023 03h18
Não. Essa daí é louca
elas respondem
17/11/2023 13h13
Não, minha mãe é controladora, mas a esse ponto nunca foi. A minha mãe é mais de observar, jogar verde pra colher maduro, e de querer que o mundo gire em torno da vontade dela... Fora que tem um gênio terrível! Mas nunca foi inconveniente de mexer nas minhas coisas, no meu telefone e de me sufocar por " excesso de zelo". Quer um conselho? Busca sua independência e na primeira oportunidade sai de casa e vá viver sua vida! Foi o que eu fiz e minha relação com minha mãe melhorou mto após isso.
anônima
17/11/2023 13h15
contrata um matador de aluguel
anônima
17/11/2023 13h16
Não